Bruna Marquezine revela ter ficado traumatizada com novela da Globo

A atriz Bruna Marquezine revelou que ficou traumatizada após sua participação na novela “Deus Salve o Rei” da Globo. Durante participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, a intérprete da vilã Catarina […]

YouTube/De Frente com Blogueirinha

A atriz Bruna Marquezine revelou que ficou traumatizada após sua participação na novela “Deus Salve o Rei” da Globo. Durante participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, a intérprete da vilã Catarina disse que a rejeição inicial do público à sua personagem foi um golpe duro. “Eu não gostava de fazer [a novela], estava infeliz”, confessou.

 

Críticas na internet

“Comecei muito entusiasmada, era minha primeira vilã, muito animada, a personagem foi rejeitada de cara pelo público”, desabafou, lamentando as críticas que enfrentou. “Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet”, comentou a atriz.

Marquezine disse acreditar que havia um movimento orquestrado contra ela, citando o uso de robôs e acrescentando que “tinham pessoas por trás, engajando esse movimento. Não era só a reação do público. Eu não tinha realizado o quão real é essa coisa de robôs da internet”. Ela também mencionou a tendência tóxica nas redes sociais, dizendo, “sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar hate [ódio, em português] em alguém?”

A atriz ainda refletiu sobre a dor enfrentada: “Chorei muito, fiquei bem mal. Eu estava tão segura com o que estávamos construindo, a gente tinha muita certeza daquela personagem. A rejeição é sempre uma possibilidade e ninguém agrada a todos, mas é que aquilo foi descabido”.

 

Volta por cima

Após o fim do contrato com a Globo em 2020, Marquezine decidiu não renovar o vínculo e embarcou em novos projetos. Fez o filme nacional “Vou Nadar Até Você”, a série “Maldivas” na Netflix e se tornou uma estrela internacional com o lançamento de “Besouro Azul”, filme de super-herói da DC, no qual interpretou o principal papel feminino.