Branco Mello revela cirurgia para remover tumor na língua

O cantor Branco Mello, integrante do Titãs, passou por uma cirurgia para remover um tumor na língua. A informação foi divulgada neste sábado (28/10) nas redes sociais do artista, mas o procedimento […]

Instagram/Branco Mello

O cantor Branco Mello, integrante do Titãs, passou por uma cirurgia para remover um tumor na língua. A informação foi divulgada neste sábado (28/10) nas redes sociais do artista, mas o procedimento foi realizado há uma semana.

“Já estou em casa e me recuperando, muito bem! Vejo vocês em breve nos shows!”, escreveu o músico, avisando que “está bem”. Além desse comentário, ele publicou uma nota de sua assessoria.

“Branco Mello, cantor e baixista da banda Titãs, foi submetido a uma cirurgia no dia 20 de outubro de 2023 para a retirada de um pequeno tumor inicial na borda da língua. Ele está bem e se recuperando para retornar aos palcos da turnê Titãs Encontro em Lisboa no dia 3 de Novembro”, diz o texto.

 

Outros problemas de saúde

Branco passou por outros problemas de saúde recentemente. Ele foi diagnosticado com um câncer na laringe em 2018, quando passou por tratamento. Mas sofreu recorrência em 2021, quando passou por novos procedimentos para tratar a doença.