Baterista do Red Hot Chili Peppers revela detalhes de shows no Brasil

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, revelou detalhes de como serão os cinco shows da banda no Brasil. Os californianos trazem a turnê mundial “Unlimited Love” para terras brasileiras em […]

Instagram/Red Hot Chili Peppers

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, revelou detalhes de como serão os cinco shows da banda no Brasil. Os californianos trazem a turnê mundial “Unlimited Love” para terras brasileiras em novembro deste ano.

Em entrevista ao Metrópoles, Chad fez uma projeção das apresentações ao lado de John Frusciante, Anthony Kiedis e Flea, que terá um mix das novas músicas dos álbuns “Unlimited Love” e “Return of the Dream Canteen” com os principais sucessos da carreira.

“Adoramos tocar algumas das nossas novas músicas, é algo muito importante para nós. Tentamos fazer uma boa mistura de singles recentes com canções que são consagradas. Provavelmente vamos ter 5 músicas novas no show e umas 13 músicas que as pessoas já conhecem”, revelou Chad.

“Temos um estilo identificável por conta dos vários anos juntos, mas não queremos ficar repetitivos. Temos que seguir em frente e realizar algumas mudanças, é importante para nós como artistas”, ele seguiu. E acrescentou: “Espero que os fãs do Brasil saibam cantar as novas músicas, porque são pessoas que cantam muito alto e se dedicam a cantar a música toda, incluindo os solos de guitarra, bateria e segunda voz. É realmente fantástico”.

Red Hot Chili Peppers fará apresentações no Rio de Janeiro (4/11), Brasília (7/11), São Paulo (10/11), Curitiba (13/11) e em Porto Alegre (16/11).