Astro de “Elvis” vai à guerra nas primeiras fotos de “Mestres do Ar”, com produção de Spielberg

A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos de “Mestres do Air” (Masters of Air), a nova minissérie produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg sobre a 2ª Guerra Mundial. O novo projeto […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou as primeiras fotos de “Mestres do Air” (Masters of Air), a nova minissérie produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg sobre a 2ª Guerra Mundial. O novo projeto é a terceira produção sobre o tema, após “Band of Brothers” e “The Pacific” na HBO. Cada uma delas acompanha uma Força Armada diferente. Após o Exército e a Marinha, a novo atração foca os esforços da Aeronáutica no conflito dos anos 1940. Por isso, as imagens destacam os atores em trajes de piloto e ao lado de aviões de guerra.

As fotos destacam os atores Austin Butler (“Elvis”), Callum Turner (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Anthony Boyle (“Tolkien”), Nate Mann (“Licorice Pizza”), Rafferty Law (filho de Jude Law), Barry Keoghan (“Eternos”), Josiah Cross (“King Richard: Criando Campeãs”), Branden Cook (“Me Conte Mentiras”) e Ncuti Gatwa (“Sex Education”).

Com 9 episódios, a produção recriará as batalhas da Força Aérea dos Estados Unidos contra a aviação da Alemanha nazista. A história é inspirada no livro de não ficção de Donald L. Miller, que entrevistou vários aviadores e pesquisou exaustivamente os arquivos sobre a guerra nos céus da Europa.

O roteiro está a cargo de John Orloff, que trabalhou anteriormente em “Band of Brothers”, e a lista de diretores inclui Cary Joji Fukunaga (“007: Sem Tempo para Morrer”), Dee Rees (“A Última Coisa que Ele Queria”), Timothy Van Patten (“The Pacific”), e o casal Ana Boden e Ryan Fleck (“Capitã Marvel”).

A estreia está marcada para 26 de janeiro.