A Fazenda | Yuri pede desculpas a Lucas após pito de Galisteu

Aflito e com remorsos desde a noite de quarta (4/10), quando Adriane Galisteu deu um pito ao vivo nos integrantes de “A Fazenda 15” por ofensas homofóbicas, Yuri Meirelles foi atrás de […]

Divulgação/Record TV

Aflito e com remorsos desde a noite de quarta (4/10), quando Adriane Galisteu deu um pito ao vivo nos integrantes de “A Fazenda 15” por ofensas homofóbicas, Yuri Meirelles foi atrás de Lucas Souza e se desculpou nesta quinta (5/10), pouco antes do início da segunda eliminação do reality da Record TV. Ele foi o único peão a tomar essa iniciativa, após uma madrugada de ataques contra Lucas, que envolveu mais três participantes.

Yuri buscou se justificar, dizendo que estava furioso por Sander Mecca ter ido à roça e descontou no peão. “Não quero que a gente fique com relação ruim aqui dentro e nem lá fora. Quero retirar todos os xingamentos ruins. Sei que tu é um moleque bom, a gente sempre se dá bem e eu estava com a cabeça a milhão na hora, com medo de um amigo ser eliminado por causa de mim, porque pensei ‘o cara tinha pegado a situação sem saber o que tinha acontecido, e iria passar pro público como se a gente tivesse apunhalado ele pelas costas'”.

Ele seguiu: “Fiquei put* comigo mesmo, eu explodi, descontei em você. Depois a gente foi lá na casa da árvore, foi o Tonzão também, enfim, peço desculpas pelo xingamentos mesmo. Por mais que eu tenha discordado, quero pedir desculpas pelo xingamento e não quero que você leve pro coração”.

O modelo também pediu desculpas por ter imitado Lucas. “Tem o bagulho do gesto também, mas não foi por mal não”.

Lucas respondeu ao influenciador e alertou para o perigo do gesto. “Pra mim tanto faz como tanto fez, mas uma pessoa lá fora, pessoas LGBTQIAP+ sofrem muito com isso, sofrem bullying, E aí quando você imita o jeito da pessoa…”

O público do X (antigo Twitter) aprovou a iniciativa do modelo dos clipes de Anitta e lamentou que ele tenha sido o único a reconhecer que errou.