A Fazenda | WL enlouquece com punição causada por Jenny: “Eu vivo de pão”

Jenny Miranda causou uma nova punição nesta segunda-feira (30/10) após descumprir a regra do Manual da Baia, que impede os peões de levarem itens fora da lista para a área dos animais, […]

Divulgação/Record TV

Jenny Miranda causou uma nova punição nesta segunda-feira (30/10) após descumprir a regra do Manual da Baia, que impede os peões de levarem itens fora da lista para a área dos animais, como alimentos da Sede. Os participantes de “A Fazenda 15” ficarão sem pão por 48 horas. A situação gerou forte desconforto para WL Guimarães e Tonzão Chagas.

A punição anunciada pelo fazendeiro Lucas Souza: “Segundo a página 2 do Manual da Baia, não é permitido levar para a Baia qualquer outro item que não esteja na lista. Por exemplo, alimentos, bebidas, roupas de cama, travesseiros, toalhas, objetos, utensílios domésticos etc. Segundo a página 4 do Manual do Fazendeiro, é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento ou bebida em toda a área”.

O castigo revoltou todos os confinados, mas WL foi quem ficou enlouquecido por não comer pão durante dois dias. Indignado, o influencer ajoelhou com as mãos na cabeça e explicou sobre sua alimentação. “Eu só como pão! Eu vivo de pão! Eu vivo de pão”, soltou ele, enquanto Jaquelline Grohalski avaliava uma possível perseguição da produção: “Eu acho que eles estão com perseguição com a Jennifer, porque é segunda punição dela com pão”.

 

Ela não para!

Na madrugada de sábado (28/10), Jenny Miranda ameaçou causar uma punição proposital no reality rural após ficar revoltada com a bagunça no quarto após a festa da semana. A influencer pediu respeito por estar com enxaqueca, discutiu com André Gonçalves e até ameaçou tirar o microfone para dar castigo a todos. Mas na ocasião acabou não havendo punição.