A Fazenda | Tonzão vence Prova de Fogo e poderá mandar alguém direto pra Roça

Tonzão Chagas foi o vencedor da Prova de Fogo realizada na tarde deste domingo (22/10) em “A Fazenda 15”. Ele competiu com Henrique Martins e Kamila Simioni em uma disputa que testou […]

X/PlayPlus

Tonzão Chagas foi o vencedor da Prova de Fogo realizada na tarde deste domingo (22/10) em “A Fazenda 15”. Ele competiu com Henrique Martins e Kamila Simioni em uma disputa que testou a destreza e o equilíbrio dos participantes, travada num labirinto sobre uma plataforma móvel onde os peões deveriam conduzir uma bola vermelha até um buraco central.

O funkeiro agora terá a opção de escolha entre as chamas branca e laranja, sendo que a última, votada pelo público, coloca quem ficar com ela diretamente na roça. Ou seja, quem receber o poder laranja de Tonzão irá diretamente para a berlinda. A apresentadora Adriane Galisteu revelou o texto da chama: “Você é o terceiro roceiro de hoje. Caso você já esteja na roça, escolha o terceiro entre os peões da baia ou da sede”.

Formação da Baia

A seleção dos participantes para a prova ocorreu por meio de um sorteio conduzido pela fazendeira Jenny Miranda. Além do desafio individual, a prova também exigiu a formação de alianças, já que cada peão pôde escolher dois colegas para auxiliá-los na competição. Tonzão levou WL Guimarães e Yuri Meirelles, enquanto Simioni selecionou Cézar Black e Shayan Hagbin, e Henrique Martins pediu Radamés Furlan e Lily Nobre.

Derrotados, Simioni e Henrique foram para a Baia e tiveram que escolher um dos companheiros para lhes fazer companhia. Os escolhidos foram Cézar Black e Lily Nobre. Entretanto, a semana não terá votação na Baia, substituída pelo poder da chama laranja. Na prática, os quatro ganharam passe livre, escapando e diminuindo as opções do voto da casa.

A dinâmica completa da Prova de Fogo será exibida apenas na noite de segunda-feira (23/10) na tela da Record TV.