A Fazenda | Simioni não aceita ser exposta por Galisteu: “Desnecessária”

Kamila Simioni ficou completamente atordoada após ser desmentida pela segunda vez por Adriane Galisteu na terça-feira (24/10). Acontece que a peoa de “A Fazenda 15” espalhou que Jaquelline Grohalski teria dito que […]

Divulgação/Record TV

Kamila Simioni ficou completamente atordoada após ser desmentida pela segunda vez por Adriane Galisteu na terça-feira (24/10). Acontece que a peoa de “A Fazenda 15” espalhou que Jaquelline Grohalski teria dito que beijaria Tonzão Chagas na última festa, mas a apresentadora interveio e desmentiu a fofoca. Na ocasião, ela insistiu numa frase similar, que ela não falou Tonzão, mas Tom. Entretanto, a apresentadora decidiu não voltar ao assunto.

Em conversa com Jenny Miranda, a peoa deixou claro que não gostou de ter sido exposta dentro do reality rural. “Eu acho que, por tudo que a gente passa aqui dentro, psicologicamente e emocionalmente, tinha que ter sido dito: ‘A frase falada foi essa’. Porque já não ia mudar, já foi desmentido que não foi Ton. Cria mais uma pulga, esse tipo de ‘falo, mas não falo’. Tem coisa que é desnecessária”, criticou Simioni.

“Mas é isso que eles querem, daí você vai tirar satisfação com os outros, brigando”, disparou Jenny. “Apesar do meu jeito introspectivo, pela infância que eu tive, de não ser uma pessoa muito aberta, não tenho traumas dentro de mim. Mas isso desencadeou uma personalidade muito diferente. Eu tenho muita humildade dentro de mim”, afirmou Simioni, que tenta se defender da exposição.

 

Vai desistir?

A empresária ainda explicou que quase abriu mão do confinamento após a exposição, mas preferiu resistir e aguardar sua eliminação.

“Perdi o tesão pelo jogo. Da mesma forma que injusticei a Jaque, fui injustiçada ontem. Só não bati o sino ontem porque eu vou sair de cabeça erguida, pela mesma porta que eu entrei. Porque eu perdi total o tesão pelo jogo. E eu tretei com você [Jenny] pelo mesmo motivo que aconteceu ontem. Eu te perguntei: ‘Você acha, escutou ou te falaram?’ A vida inteira, eu sempre falei pra não chegar perto de fim pra falar de achismo, o que se escutou sem ter certeza… sempre me cobrei ser justa, em todas as situações.”

Essa não foi a primeira vez que Adriane Galisteu desmentiu as falas de Kamila Simioni. A apresentadora já tinha descartado uma insinuação de racismo de Rachel Sheherazade contra Alessandra Cariúcha durante uma dinâmica do programa.

Pelo acúmulo e por estar na Roça, mesmo podendo sair fazendeira, Simioni praticamente entregou os pontos. “Saio de cabeça erguida, fui leal a todos os meus aliados do começo ao fim. Até quando me afastei de algumas pessoas, elas nunca foram minha opção de voto”, afirmou.

 

Só reclama?

Simioni ainda reclamou de ter sido indicada à roça e se mostrou descontente com o fato de Lily Nobre não tê-la salvado na dinâmica do Resta Um: “A questão da injustiça! Falei assim: ‘Lily, pode deixar que eu vou te defender’. Você vê como são as coisas. A gente se afastou do Paiol pra defender a Lily, porque o [Cezar] Black não queria salvar ela, tomei na cara pra defender ela. Esse jogo aqui é igual à vida: as pessoas que mais você tenta ajudar, as que você carrega com você, são as primeiras a te apunhalar pelas costas”, ela declarou à Jenny Miranda.

Na conversa, Márcia Fu também foi acusada de falsidade por Simioni: “Ela ficou o dia inteiro atrás da gente ontem. Todas as dinâmicas, todo o dia me azucrinando. A jogada deles foi sobrar um dos grupo dos Crias. Ela fez de caso pensado. Uma mulher de 54 anos com um filho de 11 anos assistindo a isso, ensinando o filho a trapacear. Essa é a realidade”.