A Fazenda | Simioni debocha de Rachel: “Expulsa pelo que mais falava”

Recém-eliminada de “A Fazenda 15”, Kamila Simioni participou do programa “Hora do Faro” neste domingo (29/10), onde reviu vídeos de sua participação e de seus adversários. Ela aproveitou para atacar sua adversária, […]

Divulgação/Record TV

Recém-eliminada de “A Fazenda 15”, Kamila Simioni participou do programa “Hora do Faro” neste domingo (29/10), onde reviu vídeos de sua participação e de seus adversários. Ela aproveitou para atacar sua adversária, Rachel Sheherazade, destacando que a jornalista foi expulsa do reality show.

Ao ser questionada sobre uma declaração de Rachel referente aos seus filhos, Simioni respondeu: “Não tem nem resposta uma pessoa que desce tão baixo, no fundo do túnel, para falar de filhos. Meus filhos não viram a mãe ser expulsa de um reality. Meus filhos não viram uma mulher tão forte dando praticamente um tapa na boca de alguém. Eu entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente. Não saí pela porta de trás e nem expulsa. Se ela acha que eu fui tudo isso, ela conseguiu ser pior sendo expulsa”.

 

Fala polêmica

Simioni também reforçou suas alegações sobre Rachel Sheherazade ter pensado acerca de um comentário pejorativo supostamente direcionado a Cariúcha durante uma dinâmica. No confinamento, ela convenceu Cariúcha que Rachel disse “não cospe em mim, que você pegar uma doença”, quando a a jornalista disse “não cospe em mim, que você pode ser expulsa”. Simioni inclusive sugeriu que o comentário tinha cunho racista.

Confrontada com o VAR na “Cabine de Descompressão”, a empresária rebateu, insistindo que Rachel gaguejou durante a fala, porque iria dizer o que ela imaginou. No “Hora do Faro”, reforçou a teoria de que a jornalista tinha de fato a intenção de proferir o comentário polêmico. Como justificativa, destacou as diferenças entre as duas.

“Vai ficar aquele disse me disse, a Rachel sabe que ela falaria isso. Eu tenho certeza. Ela tem um perfil mais fragilizado, não é como o meu, de falar o que tem vontade, de se impor. Ela sempre frisava que era franzina, tem 50 anos, super magrinha. Foi expulsa pelo que ela mais falava”, debochou Simioni, indicando que a “frágil” praticou agressão contra quem considerava “agressiva”.

 

Acusações de manipulação

Em outro momento, a empresária negou ter utilizado Cariúcha como marionete para atingir Rachel no jogo, um acusação feita pela funkeira após ser eliminada. Simioni refutou: “Imaturidade”, e continuou, “Eu não preciso de ninguém para brigar, principalmente para brigar com a Rachel”.

Simioni expressou sua opinião de que a eliminação de Cariúcha não estava ligada à briga com Rachel, mas a uma série de fatores relacionados à personalidade da cantora.

A participante também rebateu acusações de ser excessivamente focada em dinheiro, argumentando que qualquer pessoa que entra em um reality show tem a recompensa financeira em mente.