A Fazenda | Simioni acusa Rachel de perseguição: “Eu incomodava ela”

Kamila Simioni participou na noite desta sexta (27/10) da “Live do Eliminado”, com Lucas Selfie, onde denunciou que foi perseguida por Rachel Sheherazade durante sua participação em “A Fazenda 15”. Segundo Simioni, […]

YouTube/A Fazenda

Kamila Simioni participou na noite desta sexta (27/10) da “Live do Eliminado”, com Lucas Selfie, onde denunciou que foi perseguida por Rachel Sheherazade durante sua participação em “A Fazenda 15”. Segundo Simioni, a aversão da jornalista surgiu por sua recusa em adular a ex-âncora do SBT, comportamento que, de acordo com ela, era comum entre os demais confinados. “Eu incomodava ela”, garantiu Simioni, que foi eliminada com alta rejeição e saiu como vilã do reality.

Durante a entrevista exibida no YouTube, Simioni avaliou que Rachel buscava justamente rotulá-la como a vilã do reality show da Record. “Eu acho que ela ficou ferida comigo porque eu falei que eu não queria me aproximar dela, acho que ela guarda muito as coisas. Nunca rendi homenagem para ela, a casa inteira deitava para ela”, opinou.

A empresária também garantiu que, antes de sua eliminação, Rachel desconhecia a impopularidade do grupo de Alessandra Cariúcha junto ao público. “Ela não sabia dessa situação lá dentro e, mesmo assim, ela já me perseguia. Eu incomodava ela.”

 

Falou mal até das aliadas

Simioni desmentiu acusações de ter incitado Cariúcha ao comentar que Rachel havia sugerido a transmissão de uma doença pela funkeira. “A pessoa faz o que quer, eu não tenho como mandar na mente da pessoa”, ironizou.

A relação com Cariúcha, segundo Simioni, teve seus altos e baixos, principalmente por comportamentos que a ex-peoa descreveu como cansativos. “Tinha hora que ela me cansava, ela só chorava, ficava cantando, gritando. Ela me deixou alegre em vários momentos, eu enxergava a parte boa dela, mas tinha hora que ela me cansava”, confessou Simioni.

“Eu vi que ela [Cariúcha] falou horrores de mim e continua falando”, continuou. “É o descontrole dela, ela não consegue reagir de outra forma. Eu não estou falando mal. Ela ter dito que eu sou ardilosa, é a forma que ela sabe reagir, ela não sabe usar outras palavras para falar a mesma coisa. É a forma dela. Está tudo certo. Nós somos fruto do meio. Não tem como eu exigir que ela converse igual a mim”, acrescentou.

Na mesma live, a empresária também discutiu sua relação com Jenny Miranda, outra aliada no jogo. Simioni criticou certas atitudes da mãe de Bia Miranda, relacionadas à carência e busca por aprovação. “Não tô falando mal, é uma pessoa muito carinhosa, cuidadosa, cuidou de mim em vários momentos”, afirmou, acrescentando que Jenny “precisa tratar isso pra ela e não para os outros”.