Rachel Sheherazade se deparou com uma grata surpresa ao desfazer as malas de “A Fazenda 15” no sábado (21/10). As amigas de confinamento, Kally Fonseca e Jaquelline Grohalski, deixaram presentes que emocionaram a jornalista, expulsa do reality na quinta-feira (19/10).
Ela decidiu compartilhar com seus seguidores no Instagram a emoção do momento. Em um vídeo, a jornalista revelou os mimos deixados por suas amigas de confinamento. “Aqui, numa das minhas malas, olha o que eu encontrei. Esses brincos aqui, adivinha de quem são? Da minha branquinha de neve, da Jaque, ela mandou pra mim. E olha só mais uma surpresa que eu recebi. De quem é esse chapéu? Da Kally”, relatou Rachel.
A descoberta dos presentes trouxe uma onda de saudade à ex-peoa, que não escondeu a emoção ao falar das amizades feitas no programa. “E aí quando vi esses presentes que minhas amigas, minhas meninas, mandaram pra mim, eu caí no choro. Saudade do meu grupo, saudade de abraçar e beijar a Jaque e a Kally”, confessou a jornalista. A saudade se estendeu também aos colegas André e Lucas, por quem Rachel pediu apoio ao público.
De forma justa
Rachel também aproveitou o momento para fazer um apelo aos fãs do reality. A jornalista pediu para que o público eliminasse suas rivais no jogo, Simioni, Nadja e Jenny. “Vamos fazer de tudo para eliminar, de forma justa, a Simioni, a Nadja, a Jenny, e todas as pessoas do grupão, pessoas maldosas que estão jogando o jogo sujo”, expressou Rachel.
De forma justa, vamos lembrar que Nadja não fez nada contra Rachel no reality. Ao contrário, Rachel é que agiu contra Nadja, mas não contra Jenny e Simioni, que realmente tramaram sua queda.