A Fazenda | Rachel assume agressão e Lucas é apontado como pivô da expulsão

A surpreendente expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” nesta quinta-feira (19/10) está rendendo várias versões sobre o que teria acontecido, uma vez que a transmissão do PlayPlus foi cortada no […]

Divulgação/Record TV

A surpreendente expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” nesta quinta-feira (19/10) está rendendo várias versões sobre o que teria acontecido, uma vez que a transmissão do PlayPlus foi cortada no momento da agressão sofrida por Jenny Miranda. O pós-expulsão, porém, fez com que dedos fossem apontados para Lucas Souza, acusado de ter estimulado a situação.

Jenny jurou que não teve culpa sobre a expulsão da rival, afirmando que, ao contrário da treta com Cezar Black na festa da última sexta (13/10), ela não teria feito nenhuma denúncia para a produção. “Eu nem denunciei, dessa vez eu não falei nada. Não falei nada. Só falou assim: ‘Jenny e Rachel, se afastem’. Nisso, a Mamuska me puxou, eu subi, eles ficaram lá embaixo, ponto. Estava deitada, quase dormindo, [quando] chamou o comunicado [de expulsão]”, ela contou para Simioni e Nadja Pessoa.

 

Lucas teria colocado pilha

Logo após o anúncio, Radamés demonstrou sua fúria e acusou Lucas Souza de ter colocado pilha em Rachel, quando ela ainda estava no jogo e recusando-se a cuidar das ovelhas. A acusação foi apoiada por Jenny, Márcia Fu, Sander Mecca e Tonzão Chagas, que apontaram que o influenciador “inflamou a situação” da briga entre as peoas no início desta manhã. “Essa culpa ele vai carregar pelo resto da vida. Ele fez uma pessoa ser expulsa do programa , porque ficou botando pilha”, disparou a Fazendeira.

“Ele pôs pilha”, afirmou a ex-jogadora de vôlei, que tentou aconselhar Rachel a realizar o trato com os animais. “É isso que dá, instigou a outra a fazer merda. Está vendo? Ele instigou […] Falei: ‘Rachel, você está agindo igual a um moleque, não sou obrigada a tomar punição por causa de você’ […] Tentei de tudo e ele com ela, lógico que instigou ela”, completou Fu.

Tempos depois, Jenny ainda reforçou que não incentivou a agressão. “Não vou ficar dando satisfação, não. Já tá tudo aí, já tá tudo gravado. Ela gritou comigo, eu gritei com ela, e aí quando eu fui gritar com ela – que ela mandou eu calar a boca -, ela pegou e me empurrou. Fez assim e bateu na minha boca”

 

Rachel assumiu agressão

Apesar das reclamações dos aliados, Rachel Sheherazade já havia confirmado a agressão em Jenny Miranda pouco antes de ser expulsa do programa. A jornalista, que tinha se recusado a cumprir a função delegada pela Fazendeira, criando uma confusão na Sede, se arrependeu após render punição grave e foi cuidar dos bichos com ajuda de Lucas Souza. Como Fazendeira, Jenny disse que ela é que tinha que ajudar a realizar a tarefa. A situação foi o estopim para a briga definitiva e última cena exibida antes de as câmeras serem cortadas.

Na conversa com André Gonçalves e Lucas, Rachel se justificou, afirmando que a rival já teria “atacado duas pessoas e acusado uma terceira de agressão”. No entanto, confirmou o gesto que rendeu sua expulsão. “Eu tive que colocar a mão na boca dela, ela não esperava. Coloquei a mão pra ela sair de perto de mim. Não quero mais dividir a casa com essa mulher”, ela admitiu.