O grupo que veio do Paiol perdeu a credibilidade com Rachel Sheherazade após o barraco generalizado da madrugada de segunda (2/10) em “A Fazenda 15”. A jornalista analisou os comportamentos dos peões e revelou não confiar mais em Cezar Black e Shayan Haghbin no confinamento. Em conversa com Lucas Souza e Jaquelline, ela considerou que eles são dissimulados e perigosos.
Rachel expôs que Cezar lhe contou que “8 votos iriam no Tonzão”, mas não acreditou. “Ele jogou o migué”, opinou a ex-apresentadora do SBT.
Lucas ponderou que seria uma forma de desviar votos. “Eu no momento não voto no Tonzão, futuramente sim. No momento tenho Lilly, Cariúcha, Laranjinha, Simioni… não que ele não seja opção, mas tem outros antes”, apontou Lucas.
Após Rachel dizer que era bom “a gente tomar cuidado, não confiar”, Jaquelline também deu sua opinião sobre o assunto: “Eu já não confiava desde quando ele foi ali na porta [do banheiro] gritar”.
“Eu confiava… ainda simpatizo. Acho legal, bacana, mas confiar pro jogo eu não confio. Outro que é bem manipuladorzinho é o Shay. Agora cuidado, pelo amor de Deus, não vai falar nada. A gente tá falando aqui com relação a jogo, não com relação à pessoa”, completou a jornalista.
Alicia X Nadja
Além dos dois, Alicia X também se queimou com o grupo. Em compensação, Nadja Pessoa, que completa o quarteto egresso do Paiol, foi adotada.
Mais cedo, em papo com Rachel, Nadja revelou que ficou com ranço da irmã de MC Daniel após a treta da madrugada, em que ela foi ofendida ao defender Jaquelline.
“Ela é perigosa, não quero papo. Não vejo ingenuidade, não vejo uma pessoa confiável. Está andando também com pessoas não muito boas…”
Rachel concordou: “É, o pessoal que ela está andando…”
“É, não são legais”, continuou Nadja. “Não quero aproximação. Peguei ranço também, não suporto nem olhar na cara, porque ela foi além do que deveria, sem necessidade. Porque eu não ofendi nem nada, eu só falei a verdade, os fatos, e ela já veio com as ofensas.”