A Fazenda | Nadja surpreende ao fazer as pazes com Kally e Alicia

A quinta festa de “A Fazenda 15” foi palco de uma reviravolta inesperada na trajetória de Nadja Pessoa no reality show. Acusada por adversários de se isolar e ser vitimista, ela fez […]

Twitter/PlayPlus

A quinta festa de “A Fazenda 15” foi palco de uma reviravolta inesperada na trajetória de Nadja Pessoa no reality show. Acusada por adversários de se isolar e ser vitimista, ela fez exatamente o contrário na madrugada deste sábado (21/10). Nadja dançou, se divertiu e aproveitou o momento festivo para se reconciliar com duas rivais.

“Por que você me odeia?”

A primeira a receber um abraço foi Alicia X, com quem Nadja travou suas maiores discussões. A iniciativa foi da cantora que se aproximou da inimiga declarada no quarto da Sede e perguntou: “Por que você me odeia?”

Surpresa com a pergunta, Nadja respondeu: “Eu não odeio você! Não odeio ninguém. Eu tenho ranço de algumas pessoas, mas odiar, não.”

Alicia emendou: “Eu também não odeio você, de verdade. Quando eu falei sobre a sua mãe, não foi na intenção de te machucar. Juro do fundo do meu coração”. Então as duas se abraçaram.

Um pouco bêbada, Alicia continuou: “Nós somos pessoas completamente diferentes. Mas nada do que eu falei foi com a intenção de te machucar.”

Nadja aceitou o pedido de desculpas e deu as mãos para Alicia: “Está tudo certo!”

 

“Não briga comigo!”

A reviravolta continuou na pista de dança. Ela começou a noite em seu canto – ou mundinho, como descreveu seu perfil oficial. Até se aproximar de André Gonçalves, com quem tinha dançado em outras festas. Os dois acabaram se afastando por causa de Rachel Sheherazade, que tinha ranço da peoa.

Depois da dança com o antigo aliado, Nadja quis fazer as pazes com outra, puxou e abraçou Kally bem forte. Completamente bêbada, disse para a forrozeira: “Não briga comigo!”. Kally concordou: “Não vou mais brigar.”

“Não arruma confusão se algo não existir. Coisas existentes, ok. Não existentes, não. Pode ser?”, pediu Nadja. E um muro enorme ruiu. As duas dançaram e se divertiram como as boas amigas que tinham deixado de ser na última semana.

 

“Olha o que aconteceu pra gente poder ficar”

No fim da festa, Nadja voltou a ter um momento tocante com Kally, ao encontrá-la chorando sozinha na despensa – durante a festa, ela confessou que estava apaixonada por Cezar Black, além disso ficou muito sentida com a expulsão de Rachel Sheherazade. A influenciadora confortou a cantora com uma voz calma e frases positivas: “Somos guerreiras, somos bravas, mas somos sensíveis. Extremamente sensíveis. Mais que muita gente aqui”.

As duas se abraçaram várias vezes durante a conversa, longamente e bem forte, e Kally pediu desculpas chorando. “Não tem que pedir desculpas de nada”, disse Nadja, que até filosofou, considerando que tiveram o destino mudado pelo cancelamento da Roça da semana, já que uma delas poderia ter saído do reality sem que tivessem feito as pazes. O cancelamento ocorreu por causa da expulsão de Rachel Sheherazade.

“Olha o que aconteceu pra gente poder ficar. Olha pelo lado positivo. Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Ao voltar para o quarto, Nadja encontrou uma guerra de travesseiros. E todos brincaram com a excluída e isolada, agora alvo não de votos e xingamentos, mas de travesseiros.