A Fazenda | Kally lembra de reality em que ficou nua e imagens viralizaram

As redes sociais encheram de fotos e vídeos de Kally Fonseca pelada, após a participante de “A Fazenda 15” revelar na tarde de sábado (21/10) que participou de outro reality, onde estava […]

Divulgação/Globoplay

As redes sociais encheram de fotos e vídeos de Kally Fonseca pelada, após a participante de “A Fazenda 15” revelar na tarde de sábado (21/10) que participou de outro reality, onde estava nua o tempo inteiro.

O programa era “Se Sobreviver, Case” do Multishow, em que participou com o então namorado, Alencar. “Eu participei de um programa com ele e as pessoas viram. Eu fui atacada, porque ele foi muito grosso comigo, ele derrubou o nosso abrigo lá. Teve muita coisa que aconteceu que eu vi que não queria mais ele e fiquei guardando, sem saber o que fazer, e de repente eu entro aqui”, desabafou Kally.

“Se Sobreviver, Case” coloca casais à prova em um ambiente inóspito, sendo deixados em uma ilha com poucos recursos e completamente nus. Kally e Alencar integraram o elenco da 4ª temporada da atração, e tiveram várias discussões que marcaram o fim de seu relacionamento.

O episódio relembrado por Kally e que ganhou as redes mostra a forrozeira discutindo com Alencar e expressando sua decisão de não se casar. Em um ato de raiva, ele responde destruindo o abrigo e desperdiçando a água que possuíam.

Por conta desses surtos, Kally compartilhou com Alicia X sua dificuldade em sentir falta de Alencar: “Eu fiquei incomodada comigo porque eu tava querendo uma forma de ficar sentido saudade, de lembrar, e eu não consigo”.

Veja o vídeo do momento mencionado.