A Fazenda | Kally fica bêbada, se descontrola e dá vexame na discórdia

Kally Fonseca foi o centro das atenções da dinâmica da discórdia na noite deste domingo (22/10) em “A Fazenda 15”. Precedendo o jogo, como de costume, bebidas foram disponibilizadas aos participantes. Segundo […]

X/PlayPlus

Kally Fonseca foi o centro das atenções da dinâmica da discórdia na noite deste domingo (22/10) em “A Fazenda 15”. Precedendo o jogo, como de costume, bebidas foram disponibilizadas aos participantes. Segundo relato de Cezar Black, Kally consumiu seis copos em um intervalo de dez minutos, desencadeando preocupações entre os colegas. “Eu só não quero que você fique mal lá fora. Não tá legal o que você tá fazendo. Você bebeu 6 copos em 10 minutos, você tá embolando a língua”, alertou Black, demonstrando preocupação com a imagem da cantora fora do reality.

 

Preocupação com a bebedeira

A tensão escalou quando, já visivelmente alcoolizada, Fonseca manifestou desejo de deixar o programa durante a dinâmica, que exigia dos peões identificar colegas que levassem leveza ou terror ao grupo. “Você não vai embora, vai ficar aqui com a gente. Você é forte! Você é guerreira, você tem um sonho!”, consolou Black.

Em outro momento, Alicia também alertou: “Amiga, você tá bêbada”. E isso fez Kally gritar: “Bebi mesmo, qual é o problema?”.

Então, Márcia Fu resolveu chamar Kally e colocá-la como o terror da casa, dando início a uma discussão, iniciada pelos berros de Kally, que ironiza ao dizer que a atleta “joga com os animais” da Fazenda. “Você pensa três vezes, porque eu penso três vezes antes de falar que você está bêbada e está dando vexame”, afirmou a esportista.

 

Fora de controle

Ao ser chamada, Kally começou a berrar, expondo Marcia para todos os aliados. “Ela falou que jogava com a maioria. Falsa! Ela falou pra mim que não gosta da Simioni!”, afirmou a loira. “Ela disse, ela disse…” ficou repetindo várias vezes, cada vez num berro mais alto, visivelmente transtornada. “Mentirosa! Bêbada! Sua falsa de merd*!”, xingou Márcia, que abandonou a dinâmica para se sentar enquanto Kally continuou gritando.

Diante do vexame, Tonzão chegou a pedir para a peoa não ser chamada na dinâmica: “A gente tá vendo que tem uma integrante hoje que não tem condições de responder, vamos ter responsabilidade com nós mesmos. Nossa amiga não tá em condições hoje de responder, vamos ter esse carinho e esse cuidado!”

Jaque pediu para a amiga sentar e se acalmar: “Senta ali amiga, por favor. Eu te amo. Por favor. Tá feio. Senta ali, porque está feio”.

Kally não deu ouvidos e continuou berrando “Ela disse” e gesticulando freneticamente. Com isso, Jaque teve um gatilho e foi chorar do lado de fora do cenário, na chuva. Ao ser consolada por André, disse que a situação lembrou seu pai.

Em meio ao caos, Cezar Black, Alicia X, Nadja Pessoa e o próprio André tentaram convencer Kally a sair do palquinho da produção, mas com receio dela agredir alguém e ser expulsa. Ao descer do cenário, ela continuou agitada, querendo partir para cima de Márcia Fu. Nadja e André se afastam, enquanto os mais fortes Henrique e Shay ajudam Black e Alicia a levá-la para o fundo do galpão, buscando acalmá-la.

A fazendeira Jenny chega a pedir para alguém da produção vir ajudar: “Gente, por favor, alguém pode vir aqui? A Kally fugiu do controle!”

 

Declaração perdida de amor

Sem conseguirem acalmá-la, Shay grita: “Escuta, me escuta, eu não quero ver você ser expulsa! Cala a sua boca então, por favor! Olha pra mim, para!”

Black então leva a amiga para fora do galpão da produção e começa a acalmá-la. “Não vou largar sua mão. Me escuta”, diz ele. “Quero ir embora. Estou com ódio desse povo”, afirma Kally, que então muda de tom e se declara: “Eu amo você. Quero você”.

O peão responde: “Olha o que você está fazendo com você. Não faz isso com você. Não é sobre jogo. É sobre você. A gente está no programa ao vivo. Pelo amor de Deus, olha o que você está fazendo com você”. Ele e a abraça e o surto começa a passar.

 

O fecho da dinâmica

Ela voltou ao set com a dinâmica rolando e foi a última a escolher os peões. Chamou Shay e André e pediu para eles pararem de brigar e fazerem as pazes. Os dois concordam e se elogiam para encerrar a dinâmica.

Ao final, ela se dirigiu a todos os peões e pediu desculpas. Aproveitou ainda para jogar um shade em Márcia Fu, agradecendo com um abraço a “amiga” por não sabonetar na dinâmica “pela primeira vez”.

Pra completar, Kally ainda ganhou um prêmio pelas citações na discórdia – compartilhado como WL.