A Fazenda | Jurídico de Márcia Fu reage às ameaças de Simioni

A equipe jurídica de Márcia Fu entrou “em ação” após a peoa receber ameaças de Kamila Simioni, que está na berlinda de “A Fazenda 15”. A confusão teve início durante a formação […]

X/A Fazenda

A equipe jurídica de Márcia Fu entrou “em ação” após a peoa receber ameaças de Kamila Simioni, que está na berlinda de “A Fazenda 15”. A confusão teve início durante a formação da quinta roça, quando a peoa optou por salvar Nadja Pessoa no Resta Um no lugar de Simioni.

Revoltada com a situação, Simioni prometeu “infernizar a vida” de Márcia fora do programa caso seja eliminada: “Aqui dentro vai ser lindo para ela. Vocês vão ver o estrago que eu vou fazer dela lá fora. Até o último dia desse programa eu falar dela”.

E fez uma ameaça à medalhista olímpica: “Amanhã, na hora que eu estiver saindo [para encontrar a Adriane Galisteu], vou fazer um discurso aqui. Vou dizer: ‘Eu vou falar de você lá fora. Seu filho vai saber a espécie de mãe que ele tem. Seu perigo não era eu continuar, era eu sair. Então reza para eu não ser eliminada’”.

A situação ainda piorou depois que a peoa resolveu escrever “cobra” sobre o retrato de Márcia Fu no painel do quarto. “O nome dela agora é Cobra Fu. Alguém me empresta um lápis [de olho]?”, disse para Jenny Miranda e Lily Nobre, antes de se dirigir ao painel para rabiscar na foto. A situação gerou uma atmosfera de desconforto entre os participantes. Em meio à ação, o áudio do PlayPlus foi cortado para uma possível chamada da produção e Simioni teve que apagar o termo do retrato com o próprio cuspe.

 

A coisa ficou séria!

Com a repercussão, a equipe de Márcia Fu se pronunciou nesta quinta-feira (26/10) sobre as cenas agressivas de Kamila Simioni. O jurídico da peoa foi acionado para tratar as questões legais do reality rural. “Pois é muito que bom que ela tenha muitos advogados”, declarou no X (antigo Twitter).

Um seguidor da ex-jogadora de vôlei, que trabalha com Assistência Social, chamou atenção para o fato de o filho de Márcia ter apenas 11 anos e ainda ofereceu sua ajuda para lidar com a situação, mas a equipe reforçou que o “jurídico já está em ação”.