Instagram/Jojo Todynho

A Fazenda | Jojo Todynho festeja eliminação de Cariúcha com banho de champanhe

Jojo Todynho, campeã da 12ª edição de “A Fazenda”, celebrou a eliminação de Alessandra Cariúcha de “A Fazenda 15” na noite desta quinta-feira (12/10). Nas redes sociais, a cantora fez uma live abrindo uma garrafa de champanhe e se dando um banho para festejar.

A celebração de Jojo Todynho foi marcada por uma atmosfera de euforia. A artista apareceu ao lado de amigos e familiares entoando: “Eliminada! Eliminada! Vem pra laje, vem, vem!”. O clima era de pura descontração e a cantora ainda escolheu uma trilha sonora sugestiva para a ocasião, tocando “Devo Tá Na Moda”, sua música em parceria com DJ Batata. Em outro momento, cantou a letra de “Vou Com Tudo”, de Jojo Maronttinni: “Quer falar de mim? Tu fala! Tua inveja não me abala. 15 minutinhos de fama não vai te levar à nada”…

 

“Alma lavada”

Ela ainda declarou: “Alma lavada. Eu nunca dobrei meu joelho para pedir nada a Deus, somente Justiça. É isso!”. Morrendo de rir, ela ainda apontou: “Vale a pena lembrar que eu nunca estive maluca na minha tese. Campeã, bebê! Campeã, eternamente campeã!”. Ela ainda ironizou: “Como é que pode? A ruim, campeã, a boa, cancelada?”.

A comemoração de Jojo Todynho não foi uma surpresa para quem acompanha as duas artistas, uma vez que Cariúcha só teria sido convidada para “A Fazenda” após travar uma briga virtual com a funkeira, que acabou rendendo mídia. Além disso, durante o reality, ela escolheu como alvo principal o ex-marido de Jojo, Lucas Souza.

Trechos da live viralizaram e colocaram o nome de Jojo Todynho entre os tópicos mais comentados da madrugada de sábado (13/10) no X, antigo Twitter.

 

Detalhes da Eliminação

Cariúcha foi a terceira eliminada de “A Fazenda 15”, recebendo apenas 9,74% dos votos do público para ficar. Ela disputava a permanência no programa com Márcia Fu e Shayan Haghbin. Ao ser questionada por Adriane Galisteu sobre o motivo de sua eliminação, a quase Garota da Laje respondeu: “Fui muito para cima das pessoas, não tive papas na língua, não moderei as palavras… Poderia ter me segurado, mas sou assim, Dri. Eu joguei de verdade e lá é para gente grande. Não é fácil”.