A Fazenda | Jenny, Radamés e Márcia Fu vão disputar Lampião

O sorteio da Prova do Lampião deste domingo (15/10) definiu os três integrantes que disputarão os poderes da semana, que mudarão a próxima Roça de “A Fazenda”. Antes de definir os competidores, […]

Divulgação/Record TV

O sorteio da Prova do Lampião deste domingo (15/10) definiu os três integrantes que disputarão os poderes da semana, que mudarão a próxima Roça de “A Fazenda”.

Antes de definir os competidores, a apresentadora Adriane Galisteu revelou aos espectadores do PlayPlus o poder laranja escolhido pelo público: trocar um dos indicados à Roça por qualquer outro peão, exceto o indicado pelo Fazendeiro.

 

O sorteio

Como sempre, o sorteio envolveu encontrar bolinhas coloridas. Chamada de vitimista pelos detratores, Nadja Pessoa foi a última escolhida e a primeira eliminada entre todos os confinados. Ela só riu com ironia.

Radamés Martins Furlan e Jenny Miranda tiraram bolinhas laranjas e foram direto para a disputa. Alicia X tirou bolinha amarela e iniciou um resta um ao contrário, em que cada peão eliminou o outro, começando com Nadja até restar só um: Márcia Fu.

Na eliminação, André Gonçalves surpreendeu por tirar da disputa sua maior aliada, Rachel Sheherazade, alimentando a opinião dos demais de que ele não sabe o que está fazendo no jogo.

 

Os ajudantes

O trio da Prova ganhou de Adriane Galisteu a missão de escolher ajudantes, avisando que eles deveriam ser bons de memória. Radamés escolheu seu parceiro Henrique, mas os demais selecionaram parceiros diferentes.

Jenny chamou Rachel, acreditando que, por ser jornalista, ela tivesse uma boa memória, mas ouviu da peoa que ela estava com problemas de memória desde que pegou Covid-19. Rachel também confidenciou que não gostou de ser escolhida como ajudante porque não queria ir para a baia novamente. Foi então que André explicou que justamente por isso tinha vetado ela da Prova.

Por fim, Márcia Fu selecionou Lucas Souza, acreditando ter formado a dupla mais forte.

As duas duplas perdedoras irão para a Baia.

A prova só será exibida na TV aberta na noite de segunda-feira (16/10).