Jenny Miranda revelou, durante uma conversa neste domingo (1/10) em “A Fazenda 15”, detalhes sobre a emancipação de sua filha Bia e o dia em que ela saiu de casa para morar com o namorado. Bia Miranda, no entanto, contesta a versão da mãe.
Namoro polêmico
A ex-filha adotiva de Gretchen descreveu o momento emocionalmente carregado após a emancipação de Bia: “Dois dias depois da emancipação, ela liga chorando ‘mãe, posso voltar pra casa?’. Chorando. E eu perguntei: ‘O que aconteceu, Bia? Ele te bateu?’. Ela falou: ‘Em casa eu conto’. Eu falei: ‘É lógico que pode [voltar]. Entra lá, toma um banho’. Cheguei em casa, perguntei o que aconteceu e ela: ‘Ele me traiu, queimou todas as minhas roupas’. Ela estava sem nada, nada. Eu falei: ‘Se ele não te bateu, está tudo certo. Roupa a gente compra de novo'”.
Darlan Cunha, o Laranjinha, questionou Jenny sobre o ex-namorado de Bia: “Da onde era o cara?”. Jenny respondeu: “Ele era de uma favela, era um dos cabeças lá da favela. Ela fala que emancipei ela pra me livrar dela. Não foi para me livrar dela. Eu fui obrigada por causa do Enrico. Como eu ia entrar num local que só posso entrar com autorização? Não tinha como eu entrar. O cara era maior do que eu poderia segurar ali. Não tinha amigo certo ali para poder pedir. E tem gente que não quer se envolver na briga dos outros”.
A saída de casa
Jenny também relatou o dia em que Bia saiu de casa: “A hora que ela desceu tudo, eu falei: ‘Está aqui o seu RG. Você tem certeza disso?’. Ela falou: ‘Tenho’. Eu olhei para a cara dele, e falei: ‘Você está levando a minha filha. Ela foi tratada como uma princesa. O que você vai fazer por ela?’. E ele: ‘Um colchão no chão não vai faltar’. Aquilo me rasgou, porque eu tinha acabado de planejar o quarto dela inteirinho. Tudo o que ela queria”.
A acusação de Bia Miranda
Bia Miranda, por sua vez, se manifestou na rede social X (antigo Twitter), onde publicou um vídeo da conversa entre Jenny e Darlan e comentou: “Eita, mente que até doi”.
Vale lembrar que na edição anterior do reality show, Bia acusou a mãe de maus-tratos e abusos, alegações que Jenny nega veementemente.