A Fazenda | Jenny entra em pânico: “Não posso sair mais queimada”

Bateu pânico em Jenny Miranda após a chamada de atenção de Adriane Galisteu sobre os ataques homofóbicos na madrugada de quarta (4/10) em “A Fazenda 15” e o desmentido em Alessandra Cariúcha, […]

Divulgação/Record TV

Bateu pânico em Jenny Miranda após a chamada de atenção de Adriane Galisteu sobre os ataques homofóbicos na madrugada de quarta (4/10) em “A Fazenda 15” e o desmentido em Alessandra Cariúcha, que tentou forçar acusação de racismo contra Rachael Sheherazade.

Em conversa com Cariúcha e Simioni, a mãe de Bia Miranda assumiu preocupação com a sua imagem por causa do reality show.

 

“Perco meu casamento”

“Com qual imagem será que estou lá fora?”, ela ponderou. “Tem gente que entra para limpar a imagem e sai cancelado. Tem gente que entra cancelado e sai com a imagem limpa…”

Preocupada, ela desabafou: “Pelo amor de Deus! Eu entrei aqui tentando melhorar a minha visibilidade, pelo que aconteceu no ano passado [com a filha, Bia Miranda]. Eu não posso sair mais queimada, não! Perco meu casamento, perco tudo!”

Simioni questionou: “Mas por que você perderia o casamento?”. E Jenny respondeu: “Ah, não sei! Pelas questões que estão acontecendo lá fora…”, demonstrando seu pavor com os comentários sobre as atitudes erradas no reality – quase todas de suas aliadas.