A sexta semana em “A Fazenda 15” iniciou com movimentações estratégicas entre os participantes. Na véspera da formação da quinta roça da temporada, que ocorrerá na terça-feira (24/10), o grupão representado por Kamila Simioni, Jenny Miranda, Sander Mecca, Tonzão Chagas e Lily Nobre reuniram-se para debater as possibilidades e traçar estratégias.
Com o voto da Fazendeira Jenny dividido entre Nadja Pessoa e Lucas Souza, mas pendendo mais para o segundo, Lily sugeriu uma divisão dos votos entre os integrantes da aliança, de forma a evitar que a combinação entre as mafiosas e os crias seja percebida. “Na casa, a gente divide os votos. Ao invés de todo mundo votar em um só, cinco vão na Nadja. Aí ela vai pro segundo banquinho como mais votada e não puxa nem eu e nem você (Simioni), ela puxa o Black”, explicou Lily.
O jogo do “Resta Um” foi outro ponto abordado pelos participantes, com Tonzão analisando os possíveis cenários. “Vai começar o resta um pelo Black, depois vai pros meninos e corre grande risco de a Mamusca jogar pra nós e aí sobra pra lá”, analisou.
Segunda traição
Jenny aprovou a combinação: “Ótimo, a roça perfeita. Porque se a pessoa [Nadja] estivesse 100% aqui com a gente é uma coisa, mas não tá…”, destacou.
A estratégia representa a segunda traição seguida sofrida por Nadja Pessoa no reality. Na semana passada, ela foi traída por Rachel Sheherazade, que usou praticamente a mesma justificativa para votar nela.
Grupo "Os Cria" definem estratégias para evitar mais baixas. Qual a sua opinião?
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/k6UP93JDNc
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 23, 2023