Gretchen decidiu se manifestar após a expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” nesta quinta (19/10), acusada de agressão contra sua “ex-filha”. A jornalista, que era uma das favoritas na competição, colocou a mão no rosto de Jenny Miranda.
Em seu Instagram, a artista, que participou de “A Fazenda 5”, dirigiu-se a Rachel: “Não te conheço pessoalmente, mas conheci uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte nesse programa. Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã! Não se importe com a expulsão. Todos aqui fora conheceram seu caráter e seus princípios. Conte comigo! Defesa não é agressão”, escreveu.
Além de protestar contra a saída de Rachel, Gretchen aproveitou para enviar uma mensagem ao diretor do reality, Rodrigo Carelli, pedindo para que reveja as imagens do ocorrido e revise a decisão.
Ela também interagiu com internautas, comentando: “Agora vocês entenderam, né?”, referindo-se a seu relacionamento tumultuado com Jenny Miranda, a quem quase adotou como filha, antes de desistir.
Mas Gretchen não se limitou a defender Rachel. Ela impulsionou uma campanha nas redes com a expressão “defesa não é agressão”, pedindo a volta de Rachel ao programa. A filha de Jenny, Bia Miranda, também entrou na corrente, que viralizou no X (antigo Twitter), entrando nos tópicos mais comentados.
🚨AGORA: Gretchen faz tuíte pedindo para que Rodrigo Carelli reveja as imagens após expulsar Rachel: “Ainda dá tempo.” pic.twitter.com/xEiRRu9u4l
— RJ NEGO CHIC (@Eunegochic) October 19, 2023