A Fazenda | Galisteu desmente nova intriga de Simioni e emociona Jaque

A apresentadora Adriane Galisteu decidiu se manifestar sobre a nova mentira dita por Kamila Simioni para semear intriga em “A Fazenda 14”. Simioni e Lily Nobre espalharam que Jaquelline Grohalski teria dito […]

X/A Fazenda

A apresentadora Adriane Galisteu decidiu se manifestar sobre a nova mentira dita por Kamila Simioni para semear intriga em “A Fazenda 14”. Simioni e Lily Nobre espalharam que Jaquelline Grohalski teria dito que planejava beijar Tonzão Chagas na última festa. A fofoca causou grande estrago, acirrando ânimos e implodindo o relacionamento entre Jaque e Lucas Souza no confinamento.

Tonzão, que já havia atacado Jaque na dinâmica da discórdia, acusando-a de querer beijar um homem casado e desestabilizar sua família, voltou a usar a intriga na formação da Roça, na noite de terça (24/10), para fazer novo discurso agressivo contra a peoa, após receber seu voto.

“O que vou falar de uma pessoa que a todo momento defendi e veio contra mim na primeira oportunidade? Baixo e sujo é ela combinar de me dar um beijo na boca, até porque nunca dei essa liberdade pra ninguém. Eu nunca falaria isso pra ninguém nem brincando!”.

Acuada por Tonzão devido a seu déficit de atenção, que a deixou em dúvidas sobre o que tinha dito, Jaque chegou a pedir desculpas para sua própria família. Então, vendo a aflição e dificuldade de Jaque para se defender, Galisteu resolveu contar para todos: “Quando você falou dessa questão do beijo, você não falou no nome do Tonzão, só para deixar claro”.

Jaque pôs as mãos no rosto, deu um pulo e começou a festejar, muito emocionada.

 

Não deu o braço a torcer

Então, Simioni pediu a palavra para corrigir, reafirmando a mentira com outras palavras. Ela chamou atenção para o fato de Jaque não ter falado em beijar o Tonzão, mas “beijar o Tom”. Galisteu pediu desculpas por não poder continuar a trocar informações, dando limite à interação.

 

Não foi primeira vez

Foi a segunda mentira de Simioni desmentida por Galisteu ao vivo. Anteriormente, ela inventou que Rachel Sheherazade tinha dito para Cariúcha não cuspir nela, pois poderia passar uma doença. Cariúcha foi convencida disso e orientada por Simioni a dar uma conotação racial à fala.

Mesmo desmentida daquela vez, Simioni também insistiu na versão de que Rachel tinha dito sim o que não disse, porque a produção estava passando pano para a jornalista.