João Victor Simioni, filho da empresária Kamila Simioni, manifestou apoio à mãe após ela beijar Jaquelline Grohalski em “A Fazenda 15”, na madrugada deste sábado (7/10). Em uma série de Stories no Instagram, o estudante de Direito rebateu críticas e defendeu a liberdade da mãe. “Não tenho nada a ver com isso. Que falta de respeito que ela cometeu? Ela sabe o que faz, e eu vou apoiar de qualquer forma”, afirmou João Victor.
Reação de Jenny Miranda
O beijo entre Simioni e Jaquelline ocorreu durante a última festa do reality show da Record TV e foi motivo de controvérsia entre o público e outros participantes. Jenny Miranda, por exemplo, tentou alertar Simioni sobre possíveis repercussões negativas do ato. “Teu filho está vendo tudo lá de fora”. João Victor respondeu: “Viaja não, Jenny. Que ela curta cada momento da melhor forma”.
Censura e reclamações
O momento íntimo entre as duas participantes foi cortado pela câmera do serviço de streaming PlayPlus, levantando suspeitas de censura por parte da emissora, ligada à Igreja Universal. Internautas criticaram a decisão nas redes sociais. “Qualquer tipo de relação que não seja hétero é censurada”, declarou um usuário da plataforma X (ex-Twitter).
A torcida de Jaquelline também reclamou, mas por outro motivo, já que consideram Simioni uma das vilãs do reality. “Tanta gente pra beijar…”, lamentou uma internauta.
“Ela não me desrespeitou”
O excesso de comentários, por sinal, incomodou João Victor. “O que vai mudar na vida de vocês ver minha mãe pegando uma mulher? Estamos em 2023, larguem essa homofobia”, disse.
Ele ainda ressaltou que a mãe tem total liberdade para suas escolhas afetivas. “Se amanhã ela aparecer namorando ou casada com uma mulher, o que eu tenho a ver? O que eu devo à minha mãe é respeito, e ela não me desrespeitou”, completou.