A Fazenda | Discórdia expõe tensões e gera acusações entre os participantes

Na noite de domingo (8/10), a casa de “A Fazenda 15” foi palco de mais uma edição do jogo da discórdia, desta vez batizado como Ferra Peão. A atividade consistiu em cada […]

Divulgação/Record TV

Na noite de domingo (8/10), a casa de “A Fazenda 15” foi palco de mais uma edição do jogo da discórdia, desta vez batizado como Ferra Peão. A atividade consistiu em cada participante “ferroar” um colega de confinamento, apontando conflitos e desavenças.

A maioria discutiu, deixando as tensões em alta, mas algumas brigas foram especialmente intensas.

 

Márcia Fu

Entre os destaques da edição, Márcia Fu foi alvo e comprou briga com Kally, Jenny e Simioni. Ela aproveitou para deixar claro seu envolvimento na fofoca sobre Jaquelline para Simioni, que fez Jaquelline ficar possessa, querendo saber quem tinha espalhado sua suposta fala de que Simioni era milionária e não precisava estar no reality.

“O meu erro foi ter perguntado para a Simioni antes [de procurar Jaquelline]. Se eu fosse íntegra, eu teria ido direto falar com a Jaquelline. Então eu confiei em você e eu perguntei a você ‘deixa eu falar com ela, vamos falar com ela'”, denuncia Márcia, dizendo que Simioni não permitiu, já com a ideia maldosa de expô-la como leva e traz.

 

Cariúcha

Cariúcha também apareceu no radar de várias pessoas. Cezar Black a acusou de fazer militância errada para cima de Rachel e praticar homofobia contra Lucas. Ela ficou nervosa com a segunda denúncia. “Lava sua boca pra falar das minhas gays. Eu adoto gays, tiro mulheres trans da rua. Sou rainha da diversidade. Sujo! Você não sabe da minha história!”

Rachel trouxe à tona a questão mais delicada da rival: “De fato, essa semana ela veio me pedir desculpa por ter me chamado de vadia. Mas em nenhum momento você me pediu desculpa pelo que acho mais grave, que foi uma acusação de racismo. Não sou ingênua a achar que com isso você realmente se arrependeu, acredito que isso é mais uma retratação com o público”. Cariúcha não só não pediu desculpas por isso como manteve que ouviu de Rachel uma frase que ela não disse, apesar de sua acusação ter sido desmentida ao vivo por Adriane Galisteu.

 

Tonzão

Lucas escolheu Tonzão como alvo de sua ferroada e desabafou sobre os ataques homofóbicos e pressão psicológica que sofreu na semana passada: “Eu só não toquei o sino pois eu tenho um objetivo maior. O pessoal criou uma imagem que eu sou maldoso, que eu sou jogador. Nem se uma pessoa tivesse matado aqui dentro, justifica o que fizeram comigo”. Ele também citou Yuri, que se desculpou, e Cariúcha, que se defendeu dizendo que chamar alguém de “putinh* safada” não era homofobia, mas um tratamento normal entre gays.

Já Tonzão escolheu Jenny e fez um desabafo emocional, após a mãe de Bia Miranda criticá-lo por usar camisetas estampadas com lendas do funk, que ele supostamente não representaria, como MC Marcinho e Lacraia.

Depois de contar como o pai foi assassinado por traficantes a quem ele chamava de “tios”, Tonzão disse: “Foi através deles [funkeiros] que eu tive uma esperança pra ser alguém na vida”. Ele ressaltou: “O que salvou minha vida, através de Deus, foi o funk. O funk me deu uma vitória na vida. Eu ajudo centro de reabilitação, tenho oito projetos sociais e isso através do funk. Tem mais de 20 pessoas empregadas através do funk e mudei a história da minha localidade. Quando pensar em falar alguma coisa, respeita minha história”.

 

Nadja

Alicia ferroou Nadja: “A Nadja sempre usa situações para se colocar como vítima e atacar os outros. Você é uma pessoa que tem um jogo pobre”. E tomou ferroada de volta: “Ninguém nunca tinha me chamado de filha da p*. Eu estou aqui pela minha mãe”.

PlayPlus

Durante a transmissão da discórdia, a transmissão no serviço de streaming PlayPlus sofreu vários cortes, com interrupção do sinal em momentos mais quentes. Na tela, aparecia apenas o logo do reality show com os dizeres “voltaremos em instantes”, deixando os assinantes sem acesso à dinâmica completa.

Sugestões de título:

“Ferra Peão em ‘A Fazenda 15’ expõe tensões e acirra ânimos entre participantes”
“Jogo da discórdia em ‘A Fazenda 15’ revela conflitos e alianças”
“Noite de domingo (8/10) em ‘A Fazenda 15’ é marcada por acusações e desabafos”
“Confrontos e revelações: o que rolou no Ferra Peão de ‘A Fazenda 15′”
“‘A Fazenda 15’: Ferra Peão escancara rivalidades e gera polêmica”
Tags: A Fazenda 15, Ferra Peão, Record TV, jogo da discórdia, conflitos, participantes.