A Fazenda | Desanimada, Cariúcha pensa em desistir da competição

Até há pouco tempo tocando o terror em “A Fazenda 15”, Cariúcha sentiu o pito ao vivo de Adriane Galisteu na noite de quarta (14/10) e perdeu o chão. Além de chamar […]

Divulgação/Record TV

Até há pouco tempo tocando o terror em “A Fazenda 15”, Cariúcha sentiu o pito ao vivo de Adriane Galisteu na noite de quarta (14/10) e perdeu o chão. Além de chamar atenção para a homofobia manifestada pelos peões, a apresentadora citou nominalmente a funkeira ao desmentir uma acusação de racismo que ela fez em relação a Rachel Sheherazade.

Após o estágio de negação, alimentada por Kamila Simioni, ela desabou quando Cezar Black lhe disse que ela devia estar “canceladíssima”. Demonstrando abatimento, Cariúcha tem passado muito tempo na cama e comentando com as aliadas mais próximas que considera desistir do programa.

Na tarde desta quinta-feira (5/10), Cariúcha chegou a estipular o prazo para desistir. Sem conseguiu lidar bem com o alerta dado por Galisteu e reclamando sobre não receber uma resposta de Deus, avisou que, se não melhorar em 24 horas, vai tocar o sino.

“Nossa, tô orando todo dia pedindo pra Deus. Deus sempre me responde, já tem três dias que Ele não fala comigo”, desabafou a peoa. Jenny Miranda tentou acalmá-la: “Porque não é hora de Ele falar. Não é na sua hora, é na hora dele. Na hora em que você acalmar o seu coração, você vai ter a resposta. Se acalma”.

Entretanto, Cariúcha admitiu que perdeu a vontade de continuar no reality rural da Record depois de ser desmentida nacionalmente. “Ai, amiga, eu tô tão desanimada. Vontade de ir embora. Se amanhã eu não melhorar, eu vou tocar o sino. Ser chamada à atenção em rede nacional? Tô nem aí.”

Por fim, a cantora ainda mencionou Anitta e perguntou como ela consegue viver recebendo hate nas redes sociais: “A Anitta, que é a rainha do Brasil, é cheia de haters. Como a Anitta aguenta isso? Eu defendo muito ela nas redes sociais. Como que a mulher é a rainha do Brasil e é cheia de hater?”.

 

O que aconteceu?

Durante a formação da roça na noite de terça (3/9), a funkeira acusou Rachel de preconceito baseada em uma mentira, ao afirmar que a jornalista teria declarado que estava com “medo de pegar alguma coisa” após respingos de saliva caírem durante uma briga com a cantora. Cariúcha ainda ironizou: “É por que eu sou preta?”. ´

Só que, a esta altura, o VAR já vinha circulando amplamente pelas redes sociais, chegando até a ser exibido na tela da Record TV antes da acusação.

Na noite seguinte, Galisteu esclareceu o caso: “Talvez vocês não lembrem o que foi dito. A Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: ‘Não cospe em mim que você pode ser expulsa.'”

Depois disso, Cariúcha desabou. “Vontade de chorar”, disse, ao mesmo tempo em que mantinha a versão de que ouviu diferente, reforçada por Kamila Simoni. Ela também tentou se descolar das acusações de homofobia dizendo que “putinh* safada” e “viado”, que proferiu contra Lucas Souza, não eram termos homofóbicos.

 

Bate o sino, pequenino

Cariúcha começou a falar em bater o sino para sair do reality quando Jaquelline voltou vitoriosa da Prova do Fazendeiro, na noite de quarta (4/10). Na ocasião, aparentemente, o tom ainda era de brincadeira: “P*ta que pariu, acho que eu vou tocar o sino”.

Mas o tom mudou após Jaquelline a colocar na tarefa do lixo. Passando mal com a situação, Cariúcha voltou a desabafar com Simioni sua vontade de bater o sino. Ironicamente, 24 horas antes, ela vibrava com Laranjinha sobre como seria legal ele voltar como Fazendeiro e colocar Rachel nesta função.