A Fazenda | Cariúcha planeja acusar Rachel de racismo ao vivo nesta terça

A polêmica funkeira Cariúcha afirmou que fará acusações contra Rachel Sheherazade durante a formação da roça de “A Fazenda 15”, exibida ao vivo na noite desta terça (3/10) pela Record TV. Em […]

Divulgação/Record TV

A polêmica funkeira Cariúcha afirmou que fará acusações contra Rachel Sheherazade durante a formação da roça de “A Fazenda 15”, exibida ao vivo na noite desta terça (3/10) pela Record TV. Em conversa com Kamila Simioni, a cantora revelou que planeja usar o momento ao vivo para dizer que sofreu racismo e outros preconceitos por parte da jornalista. “Vou falar para o Brasil inteiro”, disse.

A forrozeira Kally Fonseca, que supostamente faz parte do grupo de Rachel, estava presente no momento e ouviu todo o diálogo sem expressar reação.

“Eu vou falar isso para o Brasil inteiro, vou falar sobre preconceito, sobre tudo. Eu vou falar. Eu vou tocar nesse assunto ao vivo, eu vou pedir para as gays todas replicarem na internet inteira”, prometeu Cariúcha.

 

Aposta em fake news

Simioni estimulou a aliada, aconselhando-a a acusar Rachel de ter tido que pegaria doença se fosse atingida pela saliva de Cariúcha durante uma briga. “Ela falou com essas palavras: ‘Fala sem cuspir porque eu posso pegar alguma coisa’. Aí você fala: ‘Por que ela falou isso? Eu tenho alguma doença? Só por que eu sou preta?'”, sugeriu Simioni.

“É. Porque eu sou preta, as pessoas têm preconceito porque é preta, porque é gay. Mas eu vou falar isso ao vivo. Quando eu sentar no banquinho da roça, eu começo meu discurso, plena, linda, igual você falou”, completou Cariúcha.

 

O que aconteceu de verdade

Rachel Sheherazade nunca disse a fala que elas acham que ouviram. Checada e rechecada nas redes sociais, a fala da jornalista, durante a dinâmica de discórdia do domingo passado (1/10) foi “Não cospe, porque você vai ser expulsa”.

Na segunda (2/10), Cariúcha já havia comentado o momento tenso em que se levantou e foi para cima de Rachel. A cantora afirmou que se sentiu ofendida ao ouvir a jornalista mandá-la calar a boca. “Não sou a funcionária dela, não sou as empregadas dela para ela mandar eu calar a boca!”, argumentou. “Por isso ontem fiquei puta da vida. ‘Cala a boca?’, vem calar! Vem calar! Cala a minha boca se tu é mulher, cala!”, criticou ela, enquanto fazia o trato dos animais.