Cariúcha aproveitou a Live do Eliminado com Lucas Selfie para manifestar sua decepção com a ex-aliada Kamila Simioni em “A Fazenda 14”, após descobrir, por meio de vídeos, críticas ao seu jogo e atitudes dentro do reality. Na entrevista exibida na noite de sexta (13/10), a terira eliminada do reality show da Record TV desabafou sobre ter sido manipulada por Simioni, especialmente durante o embate com Rachel Sheherazade, sua grande rival no programa.
As críticas de Simioni vieram à tona quando Cariúcha assistiu vídeos onde a empresária tramava contra ela. Ao comentar sobre um futuro embate entre Rachel e Simioni, Cariúcha elogiou a inteligência de Rachel, afirmando que ela não caiu na “lábia” da rival. A funkeira lamentou ter sido “usada” por Simioni, confessando que se sentiu “burra e tonta” por ter seguido as orientações da empresária durante um desentendimento ao vivo com Rachel, ocasião que depois foi esclarecida por Adriane Galisteu.
A polêmica com Rachel
Influenciada por Simioni, a funkeira espalhou no reality uma mentira: que, durante uma discussão, Rachel teria dito para não cuspir nela para “não contrair nenhuma doença”. Cariúcha ainda completou que seria porque ela é preta.
A mentira viralizou e, numa intervenção na Sede por outro assunto, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou para afirmar que Rachel nunca mencionou a transmissão de doenças durante a discussão com Cariúcha. “Ela disse: ‘Não cospe em mim porque você pode ser expulsa’. Foi isso”, declarou Galisteu. Mesmo assim, Cariúcha seguiu sem acreditar, desenvolvendo uma teoria de conspiração com Simioni sobre a Record TV estar passando pano para a jornalista.
Depois de ver o VAR e outros vídeos em que a “amiga” demonstrava que a considerava burra, a funkeira disse que a ficha caiu.
Ela confirmou que Simioni chegou a montar seu discurso contra Rachel, orientando-a sobre o que deveria dizer. “Ela montou meu discurso, disse o que eu deveria falar. Eu fui muito tonta, fui burra”, desabafou. Sua decepção se estendeu ao perceber que Simioni, ao notar que não conseguiria manipular Rachel, utilizava outros participantes para atingir seus objetivos no jogo.
Largou a mão
Ela foi ainda além, dizendo que, se tivesse que salvar uma das duas da Roça, preferia votar para que Rachel permanecesse no reality, em detrimento de Simioni. “É melhor ter uma inimiga declarada do que um amigo falso”, justificou.
O desabafo, entretanto, não poupou críticas a Rachel, que segundo Cariúcha, apresentava postura superior e se portava como uma princesa, evitando tarefas, como cuidar da horta.