A Fazenda | Após pito de Galisteu, Yuri quer pedir desculpas a Lucas

Yuri Meirelles sentiu o peso do recado de Adriane Galisteu, após usar um termo homofóbico e debochar de Lucas Souza. Refletindo sobre o alerta da apresentadora sobre comentários homofóbicos na madrugada de […]

Divulgação/Record TV

Yuri Meirelles sentiu o peso do recado de Adriane Galisteu, após usar um termo homofóbico e debochar de Lucas Souza.

Refletindo sobre o alerta da apresentadora sobre comentários homofóbicos na madrugada de quarta (4/10), o modelo procurou Márcia Fu para esclarecer sua postura. Durante uma discussão com Lucas, Yuri o chamou de “chupa pa*”, mas nega que a intenção tenha sido homofóbica. “Eu imitei o gesto dele. Ele me xingou e eu xinguei ele. Chamei de ‘chupa pa*’, mas não foi nessa intenção. Foi na intenção de ‘baba ovo'”, explicou Yuri.

Márcia Fu, por sua vez, repreendeu a atitude de Yuri. “Tem que tomar cuidado porque isso pega mal lá fora”, alertou a participante. Yuri reconheceu o erro e considera a situação como um aprendizado. “Vivendo e aprendendo”, disse.

Mudança de foco

Yuri também comentou que acredita que o alerta de Galisteu foi mais direcionado a Cariúcha, outra participante do programa. “Ela chamou o Lucas de p*tinha, ficou debochando do jeito dele. Foi uma gritaria! Eu acho que essa questão foi mais pela Cariúcha”, afirmou Yuri.

Pedido de desculpas

No encerramento da conversa com Márcia Fu, Yuri expressou o desejo de se desculpar com Lucas. “Sinto que devo desculpas. Chamei ele para conversar, mas não quis. Assim que quiser, vou falar com ele”, disse o modelo.

Mais tarde, ele repetiu seu desejo de se desculpar, em conversa com aliados. “Mano, eu sinto que devo desculpas a ele, tá ligado, por ter ofendido, atacado ele”, disse na Casa da Árvore. “Se você sente isso no seu coração, vai lá”, incentivou Lily Nobre. “Lógico [que sinto], eu vou, eu vou”, jurou Yuri. “Eu chamei ele para conversar, ele não quis conversar. Assim que ele quiser conversar, eu vou falar com ele pô”.

Vale apontar: nenhum dos outros três envolvidos nos ataques a Lucas – Alessandra Cariúcha, Tonzão Chagas e Darlan Cunha, o Laranjinha – sequer cogitaram pedir desculpas ao ex-marido de Jojo Todynho por suas atitudes.