André Gonçalves expressou arrependimento por sua participação em “A Fazenda 15” em conversa com Rachel Sheherazade e Nadja Pessoa nesta sexta (6/10). O artista descreveu a experiência no reality show como um “terror psicológico” e afirmou que, se soubesse das intensas desavenças no confinamento, teria recusado o convite.
“Se eu soubesse disso, não teria vindo. Esse terror psicológico que é”, declarou Gonçalves. Apesar do descontentamento, o ator não planeja desistir e pretende enfrentar o ambiente hostil. “Estou aqui, então vou lidar com isso da melhor maneira possível. Não é sendo falso, é sendo eu e olhando para mim”, acrescentou.
Nadja concordou: “Olhando para você, em respeito com o próximo”.
O ator acrescentou que entrar em conflitos sérios no programa só traria danos à saúde mental. “Sendo solidário e fraternal, me respeitando, dando amor a mim e aos próximos, aos que gostam de mim e de quem eu gosto. É muito difícil. Mas nós temos experiências o suficiente para lidar com isso da melhor maneira”, concluiu.
Repercussão
A fala de André Gonçalves gerou reações mistas na internet. Enquanto alguns usuários louvaram sua postura, outros apontaram que a natureza controversa de “A Fazenda” é bastante conhecida. “Pensou que era o ‘BBB’ ou parecido com a ‘Casa dos Artistas’! É não, bem… ‘A Fazenda’ é baixaria pura!”, comentou um internauta. “Todo mundo sabe que reality é assim. Inclusive o último foi pior que esse”, acrescentou outro. Mas uma terceira defendeu: “As pessoas precisam entender que daqui de fora é fácil. Lá dentro, a coisa é bem diferente”.
E olha que o André é fã de reality. As pessoas precisam entender que daqui de fora é fácil. Lá dentro, a coisa é bem diferente.
— 💋Lalinha Fofoca (@Lalinhafofoca) October 6, 2023