André Gonçalves deu um conselho de amigo nesta sexta-feira (6/10), na Sede de “A Fazenda 15”. Cansado de discussão, o peão sugeriu que Alessandra Cariúcha peça desculpas para Rachel Sheherazade, com quem a funkeira protagonizou um bate-boca com direito a acusação de racismo.
O ator explicou que a conversa seria importante na limpeza da imagem de Cariúcha no reality rural. “Acho que a única coisa que seria um movimento nobre seu para o público, para a rua, seria você chamar a Rachel. Sobre ter falado que ela é vadi*. Poxa, ela tem uma filha. A mamuska [Márcia Fu] já te falou. Só isso”, sugeriu Gonçalves.
“As diferenças entre vocês vão continuar do jeito que for, mas isso vai te fazer bem e vai fazer bem a ela. Principalmente, vai te fazer crescer como pessoa. Se você achar que não, tudo bem também. Mas eu acho que seria bom chegar e falar: ‘Foi mal'”, ele acrescentou.
Cariúcha concordou com a sugestão e admitiu ter se arrependido de ofender a jornalista: “Eu me arrependi na hora que falei [que ela era vadi*]. Amanhã vou conversar com ela”, declarou a funkeira.
Barraco no reality
Alessandra Cariúcha discutiu com Rachel Sheherazade na última dinâmica de discórdia de “A Fazenda 15”, que foi realizada no domingo (2/10). O objetivo da atividade foi plenamente atingido com um jogo chamado de Girassol e Vaso Seco.
Na ocasião, Rachel escolheu Cariúcha para receber seu vaso seco. A funkeira não se conteve: “Rachel, pra mim você é uma hipócrita, falsa, cobra… eu não tenho medo de você, com suas lindas palavras”, ela disparou, rotulando a jornalista com termos como “patricinha mimada” e “vadia”.
Cariúcha devolveu o presente, mas quando Rachel foi argumentar, não deixou a jornalista falar, gritando sobre sua voz. Rachel mandou ela calar a boca, o que fez Cariúcha estourar. “Cala a boca você, vadia”. Ela saiu de seu lugar para ir pra cima da rival, berrando que não tinha medo dela. A jornalista reagiu dizendo que Cariúcha não podia cuspir, pois isso resultaria em expulsão. Outros peões tiveram que intervir para acalmar os ânimos.
Depois, Cariúcha inventou, com a ajuda de Kamila Simioni, que Rachel teria dito para não cuspir porque poderia transmitir doença. A funkeira ainda acrescentou racismo neste contexto – “Por que eu sou preta?” – , mas acabou desmentida ao vivo por Adriane Galisteu.
Isso não é perder enredo, até pq queremos eliminar a Cariúcha! É respeito!
Cariúcha foi se vitimizar com André.
Ele falou o óbvio, como pessoa que adora a Rachel.
Se ela está tão arrependida o mínimo é se desculpar. E isso não significa q vão conviver! pic.twitter.com/8Wx0jjAFUV— boo (@boocomenta) October 6, 2023