A funkeira Alessandra Cariúcha, que saiu de “A Fazenda 15”, na Roça de quinta passada (12/10), após um embate com Rachel Sheherazade, expressou sua surpresa com a expulsão da rival do reality uma semana passada. Em vídeos postados no Instagram nesta quinta (19/10), Cariúcha também comentou a previsão de uma vidente, que alertou sobre possíveis expulsões e agressões nesta temporada do programa da Record TV.
A princípio, ela manifestou incredulidade ao descobrir que Rachel teria agredido Jenny Miranda, causando sua expulsão. “Gente, como assim a Rachel foi expulsa? Gente, eu estou sem acreditar, como assim? Ela agrediu a Jenny? Eu estou chocada, foi para agressão. Jesus!”, exclamou Cariúcha, refletindo sobre a gravidade da situação.
Dizendo-se “chocada” por ter havido agressão, a funkeira tripudiou, evocando que era considerada agressiva por gritar. “Você gritar, tudo bem, mas agredir…”. E então lembrou: “Mas teve uma mãe de santo que falou que ia ter agressão e expulsão”.
Previsão ou coincidência?
A vidente Lene Sensitiva previu em agosto que a temporada atual de “A Fazenda” seria marcada por agressões e expulsões, uma previsão que se materializa com o ocorrido. “A Fazenda mais atribulada que vai ter é essa. Vai ter de uma a três expulsões, barraco mesmo! Adriane Galisteu, feche seu umbigo com esparadrapo e algodão! Se preserve! Vai ter confusão, ambulância entrando para tirar o pessoal lá de dentro!”, alertou a vidente.
E não foi apenas Lene Sensitiva que fez previsões sobre o reality. Em 22 de setembro, o tarólogo Val Couto também destacou que Rachel teria um papel de destaque em “A Fazenda”, embora com muitas adversidades. “Vai ter um destaque muito grande dentro de ‘A Fazenda’, vai ser uma pessoa que vai ter muitas inimizades. Vai dar muito o que falar aqui fora”, avisou Val Couto, ressaltando a necessidade de cautela por parte da jornalista.
Outra coincidência?
Vale lembrar que, durante a famosa discussão da discórdia do Vaso Seco, Rachel avisou para Cariúcha que ela poderia ser expulsa se não se contivesse. A funkeira foi pra cima da jornalista durante a dinâmica, com ofensas e proximidade, fazendo Rachel dizer “Não cospe em mim que você vai ser expulsa”.
A frase foi discutida minunciosamente nas redes sociais, porque Cariúcha inventou, com o auxílio de Kamila Simioni, que Rachel teria dito: “Não cospe em mim que eu vou pegar doença”. E ainda sugeriu que isso teria conotação racista.
Cariúcha acabou desmentida num VAR exibido no programa e pela própria apresentadora Adriane Galisteu. Rachel falou: “vai ser expulsa”. Ela própria foi.