2ª temporada de “Loki” tem estreia mais vista do Disney+

“Loki” voltou com tudo ao catálogo do Disney+. A 2ª temporada, que estreou na quinta (5/10) com muita repercussão nas redes sociais, teve 10,9 milhões de visualizações em seus primeiros três dias, […]

Divulgação/Marvel

“Loki” voltou com tudo ao catálogo do Disney+. A 2ª temporada, que estreou na quinta (5/10) com muita repercussão nas redes sociais, teve 10,9 milhões de visualizações em seus primeiros três dias, estabelecendo um novo recorde de audiência de estreia na plataforma.

A informação foi divulgada pela própria Disney+, que nunca tinha revelado antes números de suas séries. Até então, a estreia da 3ª temporada de “The Mandalorian” era considerada o conteúdo mais visto da plataforma, segundo medição da Nielsen, que considera apenas exibições em Smart TVs nos EUA.

 

O que acontece no episódio

A melhor série do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) retoma sua história do ponto em que foi interrompida em 2021, após Sylvie (Sophie Martino) enviar o universo para o caos ao esfaquear Aquele Que Permanece – a variante de Kang (Jonathan Majors) que criou a TVA (sigla em inglês para Autoridade de Variância Temporal) para proteger a Linha do Tempo Sagrada.

Como resultado, Loki (Tom Hiddleston) é transportado para a sede da TVA, mas no passado, e se vê preso num vortex temporal, que o faz ir e voltar no tempo sem parar. Para se salvar, ele precisa de ajuda de Mobius (Owen Wilson) e do novo personagem vivido por Ke Huy Quan (de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”), um inventor/engenheiro/técnico de TI da TVA, enquanto a agência despacha tropas para exterminar Sylvie.

 

Não perca os próximos capítulos

Além de Sylvie, outros membros da TVA, o próprio Kang e até a Senhorita Minutos, a mascote da TVA, estão perdidos no tempo, conduzindo os próximos episódios para uma aventura temporal e pelo multiverso.

Os principais integrantes da 1ª temporada estão de volta, incluindo Hiddleston, Di Martino, Majors, Wilson, Gugu Mbatha-Raw (Renslayer), Wunmi Mosaku (Hunter B-15) e Tara Strong (dublando a Senhorita Minutos).

Roteirista da 1ª temporada e de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Michael Waldron também continua à frente da atração, enquanto a direção dos novos episódios passou para a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de “Cavaleiro da Lua”.