Xuxa terá mais uma série documental sobre sua vida no Globoplay

Xuxa Meneghel ganhará mais uma série documental sobre a sua vida após o sucesso de “Xuxa, o Documentário”. A nova produção do Globoplay será intitulada “Rainha” e vai focar no auge da […]

Divulgação/Blad Meneghel

Xuxa Meneghel ganhará mais uma série documental sobre a sua vida após o sucesso de “Xuxa, o Documentário”. A nova produção do Globoplay será intitulada “Rainha” e vai focar no auge da carreira da apresentadora, entre os anos 1980 e 2000.

O documentário trará novos detalhes da trajetória de Xuxa desde o lançamento de “Xuxa Só Para Baixinhos”, passando pelo anúncio da gravidez no “Domingão do Faustão”, até o momento em que a apresentadora rompeu vínculos com a ex-empresária Marlene Mattos. As informações foram dadas pela coluna Play, do jornal O Globo.

 

Mais detalhes

Ao que tudo indica, a nova produção terá oito episódios inéditos que ainda retratam os pais de Xuxa, além dos relacionamentos com Ayrton Senna, Pelé e Luciano Szafir. A trama terá participação de Sérgio Mallandro e da paquita Andréa Veiga, assim como aconteceu na primeira versão da série documental da apresentadora.

“Rainha” será dirigido por Daniela de Carlo (“Blue Lips”), que vai assinar os roteiros com Patricia Corso (“A Porta ao Lado”) e Clara Peltier (“Isa dos Ventos”).