Veja uma cena inédita da série animada de “Scott Pilgrim”

A Netflix divulgou uma cena da série animada de “Scott Pilgrim”, inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme cult de Edgar Wright. A prévia dá uma mostra do visual […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma cena da série animada de “Scott Pilgrim”, inspirada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme cult de Edgar Wright. A prévia dá uma mostra do visual no estilo anime e ainda serve de propaganda para a Netflix, que tem seu nome dito e exibido várias vezes no trecho. É que Ramona Flowers, a personagem por quem o protagonista se apaixona, trabalha entregando DVDs da Netflix na casa dos clientes – foi assim que a empresa começou seus negócios nos anos 1990.

O detalhe mais interessante da produção é que os atores que participaram da adaptação cinematográfica de 2010, “Scott Pilgrim contra o Mundo”, voltam a dar voz aos seus personagens. E que elenco!

Na trama, o jovem Scott Pilgrim (Michael Cera, de “Arrested Development”) se apaixona por Romona Flowers (Mary Elizabeth Winstead, de “Aves de Rapina”). Mas para poder ficar com a garota que ama, ele precisará duelar com sete dos ex-namorados dela.

Além de Cera e Winstead, o elenco de dubladores ainda conta com Kieran Culkin (“Succession”), Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”), Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alison Pill (“The Newsroom”), Aubrey Plaza (“The White Lotus”), Brandon Routh (“Legends of Tomorrow”), Jason Schwartzman (“Fargo”), Satya Bhabha (“Sense8”), Johnny Simmons (“The Late Bloomer”), Mark Webber (“Sala Verde”), Mae Whitman (“Intimidade Forçada”) e Ellen Wong (“GLOW”).

Para completar, o diretor Edgar Wright também retorna como produtor do desenho, juntando-se ao autor dos quadrinhos Bryan Lee O’Malley.

A adaptação é assinada pelo roteirista BenDavid Grabinski (“A Felicidade é de Matar”), a direção é de Abel Gongora (“Star Wars: Visions”) e a animação está a cargo do estúdio japonês Science SARU (“Devilman: Crybaby”).

A estreia de “Scott Pilgrim: A Série” está marcada para 17 de novembro.