O cantor americano Usher foi anunciado neste domingo (24/9) como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl em 2024. A informação foi confirmada pela NFL, a patrocinadora Apple Music e a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z.
“É uma grande honra finalmente poder dar um check (feito) em uma performance no Super Bowl na minha lista de desejos. Mal posso esperar para mostrar ao mundo um show diferente de tudo que vocês já viram de mim”, disse Usher, em comunicado oficial.
A equipe da NFL (National Football League), que realiza o Super Bowl, também se mostra muito empolgada, afirmando que o artista deixou “uma marca inegável na cena cultural ao longo de toda sua carreira”.
A carreira de Usher
Vale lembrar que Usher já se apresentou no evento de esportes anteriormente, como convidado de um show show do Black Eyed Peas em 2011, mas esta será a primeira vez que o artista será a estrela principal.
O auge da carreira de Usher foi entre o final dos anos 1990 e o começo dos 2000, quando também ensaiou uma carreira em Hollywood. Após seu estilo de R&B romântico se tornar ultrapassado, ele passou a ser mais conhecido como jurado da competição musical “The Voice”.
Seu último álbum é de 2016 (“Hard II Love”), mas ele planeja juntar o show do Super Bowl com um retorno ao estúdio, marcando o lançamento de um novo disco para fevereiro de 2024, mesmo mês do evento esportivo.