The Rock volta à luta livre durante greves de Hollywood

Sem trabalho por causa das greves em Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson retornou na noite de sexta-feira (15/9) para a luta livre, com uma aparição no programa “WWE Friday Night Smackdown”, transmitido […]

Instagram/Dwayne "The Rock" Johnson

Sem trabalho por causa das greves em Hollywood, Dwayne “The Rock” Johnson retornou na noite de sexta-feira (15/9) para a luta livre, com uma aparição no programa “WWE Friday Night Smackdown”, transmitido do Ball Arena em Denver, Colorado. Como esperado, o público foi ao delírio, proporcionando uma ovação de pé de quatro minutos para o ator.

Pat McAfee animou a aparição no evento. “Este é o show do povo. E você sabe o que isso significa”, disse McAfee enquanto The Rock fazia sua entrada.

Uma luta rápida

A luta da noite colocou The Rock contra Austin Theory. Johnson não aparecia no Smackdown desde 2019 devido aos seus compromissos com o cinema. No entanto, sua memória para o roteiro de luta estava intacta. Quando Theory começou a provocá-lo, perguntando: “Você sabe de quem é esse ringue?”, Johnson respondeu: “Cale a boca. Você claramente não sabe como tudo isso funciona”. Em seguida, tirou o paletó e rugiu: “Finalmente, The Rock voltou para Denver!”

O destaque da luta foi o uso por parte de The Rock de seu movimento assinatura, o “People’s Elbow”, que liquidou a luta no primeiro golpe.

John Cena também lutou

Também presente estava o antigo rival de The Rock, John Cena, que também aproveitou a folga em Hollywood para enfrentar Jimmy Uso e Solo Sikoa durante o programa. Cena e Johnson compartilharam um momento antes da luta e, mais tarde, Cena postou: “As melhores noites são aquelas em que nos lembramos de que todos somos fãs. Bem-vindo de volta, The Rock.”

O retorno de The Rock ao ringue da WWE serviu para demonstrar o carinho do público pelo ator, que se encontra em período de inatividade profissional causado pelas greves dos atores e roteiristas em Hollywood.