Teaser da 4ª temporada de “For All Mankind” anuncia colonização de Marte

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada da aclamada série de ficção científica “For All Mankind”. A prévia é apresentada como um comercial do programa de colonização do planeta […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada da aclamada série de ficção científica “For All Mankind”. A prévia é apresentada como um comercial do programa de colonização do planeta Marte.

Desenvolvida por Ronald D. Moore, criador do reboot de “Battlestar Galactica” e da série “Outlander”, a atração explora uma linha temporal alternativa da história, que leva a Guerra Fria até o espaço com consequências dramáticas. Na realidade da série, os astronautas soviéticos foram os primeiros a pousar na Lua e a trama imagina o impacto deste feito na corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética, que acelera inovações tecnológicas e a conquista do espaço.

Os novos capítulos vão avançar oito anos após o final da 3ª temporada, mostrando a ampliação da presença de Happy Valley em Marte e a transformação de antigos inimigos em aliados. No novo ciclo, o enfoque do programa espacial será a mineração de asteroides ricos em minerais preciosos, que têm o potencial de transformar o futuro tanto da Terra quanto de Marte. Contudo, tensões crescentes entre os residentes da base internacional em Marte ameaçam desmantelar todos os avanços alcançados.

A 4ª temporada conta a volta de integrantes já conhecidos, como Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu e Coral Peña. Mas a produção ganhará novos atores, incluindo Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”), Tyner Rushing (“Em Nome do Céu”), Daniel Stern (“Esqueceram de Mim”) e Svetlana Efremova (“The Americans”).

A estreia está marcada para 10 de novembro, com um novo episódio a cada semana até 12 de janeiro de 2024.