Take That anuncia novo single e álbum após seis anos de hiato

A antiga boyband Take That voltou com um novo single nesta sexta-feira (22/9), que antecipa a estreia do álbum de estúdio “This Life to Be” após seis anos de hiato. A informação […]

Instagram/Take That

A antiga boyband Take That voltou com um novo single nesta sexta-feira (22/9), que antecipa a estreia do álbum de estúdio “This Life to Be” após seis anos de hiato. A informação foi revelada nas redes sociais do grupo, onde os músicos também anunciaram shows na Europa.

O novo disco de Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald será disponibilizado no dia 24 de novembro nas plataformas digitais, porém teve uma das faixas principais revelada por Zoe Ball (Rádio BBC) e lançada no BBC Sounds. O single “Windows” também foi publicado no canal oficial do trio no YouTube.

“Estamos extremamente entusiasmados em anunciar que faremos uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda em 2024! Os ingressos estarão à venda na [próxima] sexta-feira, 29 de setembro, às 9h30”, eles anunciaram no Instagram. Não está claro se as apresentações serão promovidas em outros países.

O novo projeto do Take That não terá participações de Jason Orange e Robbie Williams, famoso por sua carreira solo.

 

Mais detalhes

O cantor Mark Owen contou que o disco “foi feito de uma maneira diferente” dos anteriores. “Entramos no estúdio e havia uma banda na sala, todos segurando folhas de letras. Os dias de estúdio começaram e terminaram com uma banda maior e isso foi incrível. Acho que isso transparece na música.”, disse numa entrevista ao The Sun.

Take That segue em atividade desde 1990, porém sofreu um hiato temporário nos últimos seis anos. O grupo musical fez sucesso com as faixas “Patience”, “Back for Good”, “Could it be Magic”, entre várias outras.

Confira abaixo o novo single e um trailer do álbum.