Sandra Oh e Awkwafina são irmãs em trailer de comédia

O 20th Century Studio divulgou dois pôsteres e o trailer de “Quiz Lady”, comédia em que Sandra Oh (“Killing Eve”) e Awkwafina (“Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) vivem irmãs. […]

O 20th Century Studio divulgou dois pôsteres e o trailer de “Quiz Lady”, comédia em que Sandra Oh (“Killing Eve”) e Awkwafina (“Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) vivem irmãs. A prévia aborda de maneira bem-humorada os complexos laços de irmandade e as intricadas relações familiares das duas, e como a mais velha tem a ideia de colocar a caçula a competir num programa de perguntas da televisão.

No centro da narrativa está Anne, interpretada por Awkwafina, uma jovem com uma paixão por game shows. Ela é forçada a cooperar com Jenny, sua excêntrica e distante irmã vivida por Sandra Oh, para cobrir as dívidas de jogo da mãe. No entanto, a já delicada situação se agrava quando o estimado cachorro de Anne é sequestrado e retido como garantia por cobradores de dívidas implacáveis. O enredo ganha impulso quando as irmãs embarcam na viagem para que Anne possa competir em um game show popular.

Elenco e produção de destaque

O filme tem roteiro de Jen D’Angelo (“Abracadabra 2”) e direção de Jessica Yu, conhecida por sua contribuição em séries populares como “Grey’s Anatomy” e “This is Us”, e conta com um elenco robusto, incluindo nomes como Jason Schwartzman (“O Grande Hotel Budapeste”), Holland Taylor (“Two and a Half Men”), Tony Hale (“Arrested Development”) e Will Ferrell (“Barbie”).

“Quiz Lady” fará sua première mundial no sábado (9/9) no Festival de Toronto e será lançado em streaming nas plataformas Hulu nos EUA e Star+ no Brasil no dia 3 de novembro.