Público do The Town enfrenta chuva, filas quilométricas e problemas de transporte

Megafestival tem megaperrengues. Não bastasse a tempestade que caiu em São Paulo durante o show de Iggy Azalea, quem foi ao The Town relatou metrô com problemas, trens lentos e filas quilométricas […]

Instagram/Multishow

Megafestival tem megaperrengues. Não bastasse a tempestade que caiu em São Paulo durante o show de Iggy Azalea, quem foi ao The Town relatou metrô com problemas, trens lentos e filas quilométricas de pelo menos duas horas para entrar no evento, com cambistas cobrando R$ 50 para quem quisesse furar a fila. Sim, para pagar bebidas também tinha filas de pelo menos 30 minutos – na chuva. Um ônibus temático, que ajudava no transporte do público pagante, ainda pegou fogo.

A praça de alimentação, um dos poucos espaços cobertos do festival, atingiu a lotação de 2 mil pessoas após o início da chuva e fechou as portas: a entrada só era liberada conforme clientes saíam do local.

Tudo isso serve de dica para quem tem ingressos para os próximos dias levar capas de chuva e chegar bem cedo. Quem sair em cima da hora vai perder os shows. E quem decidir comprar capa no evento vai entrar em outra fila. O preço é R$ 20.

Veja os relatos na internet.