Prólogo de “Cemitério Maldito” ganha trailer

A Paramount+ divulgou o trailer de “Cemitério Maldito: A Origem”, prólogo da obra de Stephen King sobre o cemitério onde os enterros viram ressurreições. O filme se passa em 1969 e segue […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o trailer de “Cemitério Maldito: A Origem”, prólogo da obra de Stephen King sobre o cemitério onde os enterros viram ressurreições.

O filme se passa em 1969 e segue o jovem Jud Crandall (o personagem de John Lithgow no remake recente), que sonha em deixar sua cidade natal para trás, mas ao descobrir segredos sinistros é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado àquele local. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez desenterrado, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.

O elenco também inclui Jackson White (“Me Conte Mentiras”), Forrest Goodluck (“O Regresso”), Jack Mulhern (“Mare of Easttown”), Natalie Alyn Lind (“The Goldbergs”) e Isabella Star LaBlanc (“Solte o Ar Bem Devagar”), além de participações de Pam Grier (“Jackie Brown”), David Duchovny (“Arquivo X”) e Samantha Mathis (“Billions”).

A adaptação foi escrita pela roteirista Lindsey Beer (“Sierra Burgess é uma Loser”), que também faz sua estreia na direção no projeto.

A nova produção será lançada com exclusividade na plataforma de streaming Paramount+ no dia 6 de outubro.