Perdida: Fábula romântica com Giovanna Grigio ganha trailer para estreia em streaming

A Disney+ divulgou um novo trailer de “Perdida” para o lançamento em streaming. A adaptação do livro de Carina Rissi foi lançada em julho no cinema e agora vai se juntar a […]

Divulgação/Star

A Disney+ divulgou um novo trailer de “Perdida” para o lançamento em streaming. A adaptação do livro de Carina Rissi foi lançada em julho no cinema e agora vai se juntar a outras fábulas na plataforma. A produção é um fantasia romântica com viagem no tempo, que mostra Giovanna Grigio (“Rebelde”) indo parar no começo do século 19, onde se encanta por um cavalheiro da época.

Na trama, Sofia (Giovanna Grigio) é uma jovem moderna apaixonada por obras antigas, como os clássicos de Jane Austen. Ao tentar convencer uma editora a investir no nicho, ela acaba se frustrando com o pedido negado. Mas logo em seguida é transportada para um mundo semelhante ao dos livros que tanto gosta, ambientados no século 19. Completamente perdida, Sofia conta com a ajuda do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone, de “Verdades Secretas”) para resolver o mistério por trás de sua chegada naquele lugar.

Produzido pela Filmland Internacional em parceria com a Star Original Productions, o longa marcou a estreia na direção de Katherine Chediak Putnam e Dean Law (do curta “Inferno”). O roteiro é de Karol Bueno (“TupiniQueens”) e Luiza Shelling Tubaldini (“A Princesa da Yakuza”), e o elenco ainda conta com Nathália Falcão (“Desalma”), Bia Arantes (“Órfãos da Terra”), Sérgio Malheiros (“Um Natal Cheio de Graça”), Hélio de la Peña (“Conversa Piada”) e Luciana Paes (“Galeria Futuro”).

A estreia em streaming está marcada para 22 de setembro.