Nicole Bahls planeja visitação de fãs em sua fazenda: “Eles fazem parte disso”

Nicole Bahls revelou ter planos de convidar alguns fãs para conhecerem sua fazenda em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O sítio repleto de “celebridades” virou uma febre nas redes […]

Instagram/Nicole Bahls

Nicole Bahls revelou ter planos de convidar alguns fãs para conhecerem sua fazenda em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O sítio repleto de “celebridades” virou uma febre nas redes sociais e tem despertado a curiosidade dos espectadores do canal “Casa Bahls”.

A apresentadora contou à revista Quem que pretende formar equipes para uma visitação inédita no local. “[Quero] levar fãs pra sentirem a presença do que eu vivo. Já tenho um grupo desses mais de 200 fãs no meu grupo, e vou dividir em grupos para eles visitarem minha casa, porque eles fazem parte disso. Sem eles não seria possível”, ela admitiu.

Nicole também falou sobre a possibilidade de transformar sua vivência na propriedade num reality show, assim como teria sido durante as suas passagens em “A Fazenda” nas edições 5 e 9. “Com certeza [toparia]. Botar uma câmera 24 horas pro pessoal acompanhar. Adoro dividir meu dia a dia, adoro compartilhar. Tem umas trapalhadas, mas estou amando compartilhar minha essência. Estou muito feliz”, afirmou.

 

Casa Bahls

O canal “Casa Bahls”, disponível no YouTube, consiste em conversas de Nicole Bahls com visitantes de sua mansão em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A fazenda gigantesca, que foi construída como cenário, também acomoda uma série de bichos com nome de celebridades.

A programação de Nicole Bahls caiu nas graças dos fãs e pode até começar a receber nomes de fora da agenda pessoal. Até agora, a apresentadora já recebeu Marlene Mattos, Inês Brasil, Eliana, entre outros. “Primeiro vou pela minha lista de amigos. Acho que a casa é um lugar sagrado, onde temos que receber sempre pessoas que nos desejam coisas boas”, ela destacou.

“Depois, os fãs acabam interagindo e dando algumas sugestões de pessoas com quem também me identifico, e acabo abraçando a ideia. [O programa] era algo com que eu sempre sonhei, mas não imaginava que ia começar dentro de casa (risos).”