Nicolas Cage é caçador obstinado em trailer de faroeste brutal

A Saban Films divulgou o trailer de “Butcher’s Crossing”, faroeste que traz Nicolas Cage como um caçador obcecado por búfalos. Ele não é o protagonista do filme, que acompanha um jovem idealista, […]

Divulgação/Saban Films

A Saban Films divulgou o trailer de “Butcher’s Crossing”, faroeste que traz Nicolas Cage como um caçador obcecado por búfalos.

Ele não é o protagonista do filme, que acompanha um jovem idealista, que abandonou a universidade de Harvard para realizar o sonho de se juntar a uma caçada de búfalos, liderada pelo lendário caçador Miller, interpretado por Cage. Ao longo da caçada, Miller abate mais búfalos do que podem ser esfolados e se torna cada vez mais desequilibrado. Para o papel, Cage disse ter buscado inspiração na interpretação de Marlon Brando em “Apocalypse Now”.

Ambição e Destruição

Dirigido por Gabe Polsky em sua estreia em longas-metragens, o filme é uma adaptação do romance homônimo de 1960 de John Edward Williams. O elenco ainda destaca Fred Hechinger (da 1ª temporada de “The White Lotus”), além de Jeremy Bobb (“The Outsider”), Xander Berkeley (“The Walking Dead”), Rachel Keller (“Legion”) e Paul Raci (“O Som do Silêncio”).

Segundo o diretor Gabe Polsky, o filme explora a natureza da ambição como uma força destrutiva ao longo da história americana. O resultado é uma jornada angustiante ao inferno, conforme a caçada se torna uma chacina e a brutalidade aflora entre os caçadores.

O filme teve première mundial no Festival de Toronto, onde recebeu críticas favoráveis e uma aprovação de 72% no Rotten Tomatoes. A estreia está marcada para 20 de outubro nos cinemas norte-americanos, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.