MC Daniel promove demissão em massa após sumiço de dinheiro e itens pessoais

MC Daniel revelou na terça-feira (12/9) que promoveu a demissão de 18 funcionários após perceber a ausência de itens pessoais, dinheiro e exposição pessoal. O desligamento aconteceu no período de um ano […]

Instagram/MC Daniel

MC Daniel revelou na terça-feira (12/9) que promoveu a demissão de 18 funcionários após perceber a ausência de itens pessoais, dinheiro e exposição pessoal. O desligamento aconteceu no período de um ano para tentar contornar a situação do funkeiro.

Em conversa com o “TV Fama”, o cantor afirmou que teve vários problemas na carreira por conta de sua confiança com a própria equipe. “Eu acredito muito nas pessoas e sou muito inocente”, ele avaliou.

“Na minha equipe, hoje, trabalham comigo 153 pessoas entre rua, assessoria, publicidade, empresas. De rua, show, trabalham comigo 19 [funcionários]. Em um ano, tiveram que ser demitidos 18 pessoas devido a expor minha vida [pessoal], sumiu um dinheiro, um tênis, uma camisa. É muito doido, é complicado confiar nas pessoas”.

Daniel ainda revelou que o controle financeiro é feito por ele e seus pais, que largaram o próprio emprego para gerenciar a vida do artista. “Eu já tenho muita coisa para cuidar na cabeça, não quero ficar a par disso. Eu tirei meu pai e minha mãe do emprego deles, coloquei uma pessoa para ensinar eles e hoje eles trabalham comigo”, explicou.

 

Carreira de MC Daniel

A carreira de MC Daniel estourou no ano passado com o sucesso de “Tubarão Te Amo”, faixa que viralizou com coreografias publicadas no TikTok. Desde então, o funkeiro tem lançado outros hits, como “Dentro da Hilux”, “Renasci das Cinzas”, “Revoada” e “Love Absurdo”.

Recentemente, o cantor realizou shows inéditos na Europa e nos Estados Unidos, porém ficou ainda mais em evidência devido ao relacionamento conturbado com a atriz Mel Maia (“Vai na Fé”). Eles anunciaram o término do namoro em agosto deste ano após inúmeras idas e vindas.