Maria Paula volta à TV com programa no canal Empreender

Maria Paulo Fidalgo, uma das primeiras VJs da MTV Brasil, que virou comediante ao entrar no elenco do programa “Casseta e Planeta, Urgente!” (1992-2010), vai voltar à TV. Ela assinou com o […]

Divulgação/Band

Maria Paulo Fidalgo, uma das primeiras VJs da MTV Brasil, que virou comediante ao entrar no elenco do programa “Casseta e Planeta, Urgente!” (1992-2010), vai voltar à TV.

Ela assinou com o canal Empreender, uma sociedade da Band com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em que apresentará um programa em formato de revista eletrônica. Chamada A-MEI, a atração será diária, de segunda à sexta, e já estreia nesta segunda-feira (18/9) às 20h30.

 

Detalhes do programa

O projeto visa apresentar soluções para quem deseja abrir o próprio negócio, além de mostrar histórias inspiradoras de quem já faz sucesso.

“A minha expectativa é de aprender muito. Mergulhar nesses temas vai abrir meus horizontes. Até o nome tem tudo a ver comigo: A-MEI. Remete a uma proposta descontraída e ao mesmo tempo comprometida em descobrir quais as melhores formas de atuar na sociedade de modo a encontrar soluções e trazer emancipação para as pessoas. Estou realmente muito animada”, diz Maria Paula.

Diretor Executivo do Canal Empreender, Celso Tavares explicou a aposta em Maria Paula depois de tanto tempo. “Além de marcar o retorno da Maria Paula ao vídeo, o programa A-MEI se preocupa em retratar a diversidade no mundo do empreendedorismo, seja de pessoas ou opiniões”, afirmou.

 

Volta à TV

Maria Paula estava afastada da televisão desde 2016, quando foi uma das apresentadoras da fase final do programa “A Liga”, apresentado pela Band nas noites de terça-feira. Ela começou sua carreira na extinta MTV Brasil em 1990, e foi contrata pela Globo em 1993, quando comandou “Radical Chic” até virar apresentadora do “Casseta e Planeta, Urgente!” em 1994. Ela só saiu ao fim da atração, em 2010.

Ainda na Globo, atuou em “Malhação: Intensa como a Vida” (2012) e apresentou um programa no GNT em 2014.