A Fazenda | Lucas e Cariúcha tretam e depois ficam rindo. “É combinado”, acusa Nadja

Os peões participaram de um jogo da discórdia light na noite de domingo (24/9) em “A Fazenda 15”. Na dinâmica, que na Record se chama Ferra Peão, os integrantes do reality tinham […]

Divulgação/Record TV

Os peões participaram de um jogo da discórdia light na noite de domingo (24/9) em “A Fazenda 15”. Na dinâmica, que na Record se chama Ferra Peão, os integrantes do reality tinham que escolher o herói e o vilão da edição. Jaquelline Grohalski, três vezes, e Lucas Souza, quatro vezes, foram os mais escolhidos como vilões.

Apesar de farpas trocadas ao longo da atividade, a situação só lembrou os barracos de “A Fazenda 14” quando Cariúcha foi selecionada como vilã por Lucas, na última rodada da dinâmica.

 

Acusações e gritaria

Cariúcha não gostou e soltou acusações, primeiro chamando Lucas de “carreirista”, “vagabundo” e aproveitador da fama de Jojo Todynho: “Me diz que atividade artística você faz?”.

Depois, apelou para a denúncia de homofobia. “Agora eu coloco no seu baú. Ele falou que andar comigo é queimação porque eu vivo cheio de gays do meu lado”, declarou a funkeira aos gritos.

Lucas se defendeu, também aos gritos: “Nada a ver. Eu falei que andar contigo… é porque você tem um atrito com minha ex-esposa e não quer ter mais atrito com ela. Simples assim!”.

Kally, que foi escolhida como heroína por Lucas, segurou o rapaz pelo braço e o levou para longe da discussão. Mas o bate-boca persistiu.

Quem colocou fim no barraco e no jogo foi Marcia Fu, que se levantou gritando ainda mais alto, cansada da treta entre os dois: “Acabou! Tô de saco cheio, tô morrendo de sono, tô cansada, beleza?! Inferno!”

 

Mesma assessoria

Na confusão, Lucas e Cariúcha revelaram que compartilham a mesma assessoria. Diante disso, Nadja Pessoa foi cobrar Carúcha: “Não se faz isso. É antiético, antiprofissional. Não se faz a mesma equipe com dois participantes num reality”.

Após a sacudida, Cariúcha e Lucas fizeram as pazes, deram as mãos e ficaram rindo alto no quarto da sede. “Amanhã a gente briga de novo”, disse Cariúcha gargalhando.

Incrédula vendo a cena, Nadja apontou: “É combinado”. Lucas se defendeu: “Não foi. É que a gente tá com medo da assessoria”.

Nadja então se virou para Márcia Fu e acusou os dois de vetezeiros: “Viu? Fazendo VT os dois aqui, rindo, e tu tomando corda?”.

Para completar, Cariúcha ainda falou que se Lucas fosse para a roça, pediria mutirão para ajudá-lo a voltar.