Kourtney Kardashian está se recuperando em casa ao lado de Travis Barker após ter vivido um grande susto ao dar a luz. Na semana passada, a empresária foi submetida a uma cirurgia fetal de emergência. A situação acabou interrompendo a estreia da turnê do Blink-182.
Uma fonte da revista People revelou que a esposa de Travis Barker “ficou muito assustada depois de descobrir que seu bebê precisava de uma cirurgia”, mas que a empresária “está bem agora” e “ainda está descansando em casa” com o baterista.
Na quarta-feira (6/9), Kourtney confessou nunca ter passado por nada parecido nas gestações anteriores e contou brevemente sobre os momentos de tensão. “Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para o medo de passar por uma cirurgia fetal de emergência”, ela escreveu no Instagram.
“Não creio que alguém que não tenha vivido situação semelhante possa compreender esse sentimento de medo. Tenho compreensão e respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebês durante a gravidez”, seguiu a empresária de 44 anos. “Serei eternamente grata aos meus incríveis médicos por salvarem a vida do nosso bebê. Sou eternamente grata ao meu marido, que correu para o meu lado depois da turnê para ficar comigo no hospital e cuidar de mim depois, minha rocha. E à minha mãe, obrigada por segurar minha mão durante isso”.
Turnê do Blink-182
Na semana passada, Travis Barker teve que voltar às pressas para casa, nos Estados Unidos. A situação de emergência interrompeu a estreia da turnê europeia do Blink-182.
Na ocasião, o artista apenas divulgou imagens de uma suposta capela com um comunicado: “Juntos nós rezamos”.
Travis e Kourtney
Travis Barker e Kourtney Kardashian se casaram no ano passado e, em junho, anunciaram que estavam esperando o primeiro filho.
A empresária de 44 anos é mãe de Mason, de 13 anos, Penelope, de 11, e Reign, de 8, frutos do relacionamento com Scott Disick. Já o baterista é pai de Landon, de 19 anos, e Alabama, de 17, com a ex-esposa Shanna Moakler.